Fechar
amor de novela

MC Carol compara namorado com Jove de ‘Pantanal’

‘Depois de 10 anos da composição ‘Namorado é maior otário’, eu arrumei um namorado que não é otário’, falou a funkeira

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

MC Carol usou as redes sociais, nesta quarta-feira (4), para falar sobre o seu relacionamento. A funkeira revelou que, após 10 anos de uma de suas músicas mais famosas ‘Namorado é maior otário’, ela, enfim, arrumou um rapaz que não combine com a letra da música. Mergulhada no bom-humor, a cantora disse que não sabe quanto tempo vai aguentar viver pacificamente com o namorado e ainda aproveitou para fazer uma comparação um tanto quanto inusitada.

“Depois de 10 anos da composição ‘Namorado é maior otário’, eu arrumei um namorado que não é otário. Não é submisso. Não lava minhas calcinhas. Ele conversa comigo sobre organização, meditação, respeito, limite e sobre ser um adulto funcional para uma futura convivência saudável e pacífica”, escreveu Carol.

Em seguida, a MC de Niterói completou: “Vamos ver quanto tempo eu vou aguentar não meter a mão na cara calminha dele kkkkkkkkkkkkkkk”, brincou a cantora.

Minutos depois, MC Carol fez uma comparação do namorado com o personagem Jove da novela ‘Pantanal’ e disse ser a Juma, par romântico dele na trama que está sendo exibida na ‘TV Globo’. “Meu namorado é tipo o Jove de Pantanal, só muda a cor, e eu sou a Juma tentando não ser agressiva com a 12 do Jorginho na mão”, falou.

Continua após a publicidade

A brincadeira de Carol divertiu os internautas. “MC Carol paciente, pois namorar um Jove não deve ser mole não”, falou uma pessoa. “Que pena, queria que meu marido lavasse as minhas calcinhas”, brincou uma outra. “Necessito de uma nova música chamada ‘meu namorado é mó maneiro'”, disse mais uma.

Uma quarta pessoa ainda disse estar feliz por MC Carol. “Eu fico mó feliz de ver que ele te faz tão bem. Ninguém merece ficar comendo o pão que o diabo amassou com homem que não vale nem as cueca que usa”, falou.