Fechar
Futuro indefinido

MC Gui assume ‘exageros’ com ex-panicat e pede perdão

Cantor conta que tudo foi muito intenso dentro de ‘A Fazenda 13’ e ainda se choca com as cenas

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Decepção. Essa foi a palavra que MC Gui usou para definir o que sentiu ao ver as suas atitudes dentro de ‘A Fazenda 13’. Na noite desta quarta-feira (15) ele comentou sobre a sua relação com Aline Mineiro, assumiu os erros e pediu perdão especialmente à noiva, a bailarina Beatriz Michelle.

Eu ficaria completamente desapontado. Eu dou total razão as pessoas que estavam aqui fora. Elas têm sim o direito de ficar decepcionada e tomar as atitudes em relação ao que aconteceu lá dentro”, disse em entrevista ao LinkPodcast, comandado por Lucas Selfie.

Ele também admitiu ‘exageros ‘ com a ex-panicat. “E eu assistindo aqui de fora eu também fiquei decepcionado comigo mesmo, mas não tem o que fazer, aconteceram diversas coisa lá dentro, foi tudo muito intenso”, comentou.

 O cantor aproveitou para pedir desculpas ao familiares, principalmente à noiva, que ainda acredita ter. “Quero pedir desculpas para meus melhores amigos. Desapontei muito o meu sogro, minha sogra, meu cunhado, a família inteira dela, principalmente a Bia. Então, gostaria sim de pedir do fundo do meu coração, perdão”, disse o funkeiro que pretende conversar pessoalmente com a Bia.

Continua após a publicidade

“Queria conversar com ela, mas não pelo telefone. É um baque quando a gente sai, principalmente de uma maneira desagradável. Precisamos ter uma conversa. Ela respondeu [minhas mensagens], mandou foto do meu cachorro, ela me mandou diversas mensagens. Não estou criando expectativas, eu só quero conversar com ela, dar um abraço nela e pedir perdão olhando nos olhos dela. Mas em relação ao futuro, é um caso indefinido”, explicou.

Tags Relacionadas: