Fechar
A FAZENDA

MC Gui detona Rico, Nego do Borel, Jojô Toddynho e Léo Lins em podcast

Cantor atirou em colegas da Fazenda, lembrou tretas antigas e sobrou munição até para Marcos Mion, que nem no programa estava mais

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Nem tudo que acontece num reality show, fica num reality show. E a mais recente prova disso foi dada pelo MC Gui, que participou da última edição de “A Fazenda”. Durante participação no “011 Podcast”, o cantor demonstrou que ainda guarda ressentimentos em relação aos ex-companheiros de programa.

Quando perguntado sobre o vencedor da última edição, Rico Melquíades, Gui deu “deslike” no quadro para avaliar algumas personalidades: “Não tem como (curtir). Falando sério, ele me abalou muito, trouxe coisas que não me fizeram bem. Muita coisa desnecessária que ele me falou. Não precisava desestabilizar as pessoas como ele fez lá”.

Os apresentadores quiseram saber também sobre Aline Mineiro, com quem Gui ficou bem próximo na casa, provocando o fim do relacionamento dos dois fora do programa: “Like para ela, Mineirão é uma pessoa que admiro, tenho carinho e é isso”, resumiu o cantor, que não foi tão simpático com o namorado de Aline, o comediante Leo Lins.

“Deslike. E não tem nada a ver com o que aconteceu ultimamente. Tem a ver com uma parada que aconteceu há uns dois anos. Ele fez uma piada de mau gosto, usou uma parada que aconteceu comigo, e achei pesado. Só por esse fato, não gostei”, reclamou Gui, sem entrar na questão do relacionamento que teve com a namorada do desafeto.

Continua após a publicidade

Outro que foi duramente criticado, também por um problema anterior ao programa, foi Nego do Borel. Na Fazenda, eles nunca foram próximos.

“Me perdoe, Nego, mas em cima dos seus atos, deslike. A gente já era tretado antes da Fazenda. Se o cara é meu amigo, não pode mexer na minha gaveta. Com 7 bilhões de pessoas, tantas mulheres, o cara veio atrás da minha”, acusou o funkeiro.

Durante sua participação no programa, MC Gui foi muito criticado por Jojô Toddynho, vencedora da edição anterior. A cantora se tornou desafeto de Gui desde que viralizou um vídeo onde ele debocha de uma menina na Disney, em virtude de sua aparência.  

“Ele me persegue há mais de dois anos. Todo mundo sabe que a gente não se entende muito bem. Eu nunca rebati as falas dela, fico quieto e ela continua falando de mim. Não sei o que ela quer fazendo isso. Não fiz nada pra ela, que se incomodou e fala mal das minhas coisas”.

Por fim, sobrou também munição para Marcos Mion: “Tive algumas paradinhas com ele quando aconteceu aquele negócio comigo (vídeo na Disney). Infelizmente, tenho que dar deslike. Tivemos um problema no programa dele, outro na internet. Admiro como apresentador, mas pelo pessoal dou deslike”.