Fechar
Fim do noivado

MC Gui é mais um solteiro depois de ‘A Fazenda’

O cantor postou um desabafo em seu Instagram e disse que o casal decidiu não continuar a relação

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

E ‘A Fazenda 13’ segue a maldição do ‘Power Couple’, com mais um casal desfeito. Depois de Dynho e Mirella, Sthe e Victor Igoh e Aline Mineiro e Léo Lins, chegou a vez de MC Gui e Bia se separarem. O cantor postou um desabafo em seu Instagram e disse que o casal decidiu não continuar a relação depois de uma longa conversa no sábado (18). Leia, na íntegra, o comunicado:

“Oi, pessoal. Estou postando esse story aqui pois sei que muita gente que me acompanha gostaria de saber sobre como ficou meu relacionamento com a Bia depois da minha participação no programa. As coisas que aconteceram dentro da casa e também fora dela fizeram com que nós dois repensássemos a nossa relação e a continuidade dela. E após uma longa conversa ontem, ambos decidimos terminar o nosso noivado. Tudo de uma forma respeitosa e repleta de carinho.

Reitero o meu pedido de desculpas a Bia e a qualquer uma que tenha magoado, embora reitero também que a interpretação da maioria das pessoas está longe da realidade dos fatos. Sigo firme e forte no meu propósito que é, um dia, com a graça de Deus, formar uma família.

Também aproveito a ocasião para pedir mais amor, mais tolerância e mais respeito uns aos outros na vida e na internet. Um beijo grande no coração de todos que torceram por mim, a minha família, a família da Bia. Graças a Deus tem muita coisa boa vindo por aí. O ano de 2022 promete ser abençoado”.

Continua após a publicidade
MC Gui anuncia que está solteiro (Reprodução)