Fechar
Desconfiado

MC Gui sente cheiro de batata assando

Funkeiro conversa com Aline Mineiro e diz que está preocupado com o que a noiva possa estar pensando do envolvimento dos dois

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Parece que a ficha caiu para MC Gui. O funkeiro acordou pensativo sobre a sua relação beeem mais pr´óxima com Aline Mineiro nesta reta final de ‘ A Fazenda 13’. Em conversa com a ex-panicat na piscina e recebendo uma massagem nas costas, ele demonstrou preocupação com a reação da noiva,  Beatriz Michelle, ao ver vídeos dos dois juntos.

“Será que chegando em casa vou tomar uma pisa da Bia?”, questionou o MC. E Aline prontamente o tranquilizou: “Claro que não, ela sabe que somos amigos”. Em seguida, a peoa falou sobre a confiança que deve existir em qualquer união e ainda citou a ‘relação fraternal’ de Dynho Alves e Sthe Matos.”Você não vê Teté e Dynho? Teté e Dynho são grudados. E ele com a Mi e ela com o Victor, nada a ver!”. Gente: quem quer contar primeiro?

Aline nem desconfia sobre o fim do casamento de Dynho Alves com Mirella e do rompimento do noivado de Sthefane Matos com Victor Igoh justamente por conta do relacionamento cada dia mais próximo dos dois peões. Gui só escutou a argumentação, mas dava para ver que ele pressentia e sentia cheiro de batata assada.

Nesta sexta-feira (10), depois que MC e a ex-panicat movimentarem o edredom mais uma vez na sede de Itapecerica da Serra , Bia Michelle, a noiva do cantor, postou possíveis indiretas e disse ainda estar vivendo um pesadelo. Há alguns dias, a bailarina até apareceu sem aliança.

Continua após a publicidade