Fechar
EXAME

MC Kevin; advogado quer saber se houve adulteração em bebida de modelo

Danilo Garcia de Andrade pediu que a modelo fizesse um exame toxicológico

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A morte envolvendo MC Kevin vai ganhando novos contornos. Isso porque, o advogado de Bianca Dominguez, modelo que seria peça chave para esclarecer muitas coisas que aconteceram naquela fatídica queda do funkeiro, em um hotel de luxo localizado na Barra da Tijuca, diz não se lembrar de todos os detalhes do ocorrido.

O advogado dela, Danilo Garcia de Andrade, afirmou que pediu à modelo para que fizesse um exame toxicológico para avaliar uma possível adulteração na bebida alcoólica que a moça consumiu no dia do acidente, e este pedido feito por ele, surge após a modelo afirmar que não se lembra de alguns momentos do dia da queda. As informações foram dadas ao portal G1.

Diante das circunstâncias, a Polícia Civil pode não ter acreditado em uma suposta testemunha indicada pela modelo, o DJ português de origem africana Fernando Jimmy Junior.

A promotoria queria saber se essa pessoa teria sido uma testemunha plantada.

Continua após a publicidade

Ocorre que, segundo a declaração do advogado ao portal G1, Fernando Jimmy teria procurado a modelo dizendo que tinha presenciado o momento da queda de Kevin, mas Bianca diz que não se lembra.

O defensor da modelo afirma que: “Eu pedi à Bianca que fizesse um toxicológico do cabelo para ver se eventualmente, no champanhe que foi até o quarto, foi colocado algum outro dispositivo sintético, alguma droga, porque isso afetou a memória dela. Ela só lembra de ter tomado de forma consciente bebida alcoólica e fazer uso de maconha. Agora, se por acaso foi colocado outra substância na bebida dela, acho que muda até a natureza do fato do profissional que ela estava exercendo ali”, conclui o profissional.

Morte de MC Kevin

O funkeiro MC Kevin morreu aos 23 anos, no dia 16 de maio de 2021, após cair do quinto andar do Hotel Brisa Barra, onde estava hospedado, na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff