Fechar
INFELIZ COINCIDÊNCIA

MC Kevin morreu no mesmo local onde gravou seu último trabalho

Faixa é um feat com Gabily e Kevin O Chris e teve lucros doados à família do funkeiro

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

‘Bilhete Premiado’, uma parceria com a cantora Gabily e o cantor Kevin O Chris, foi o último trabalho gravado por MC Kevin dias antes de sua morte, que aconteceu em maio deste ano, após ele cair da sacada de um hotel, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Mas o que pouca gente sabe é que, a locação escolhida para o clipe da faixa lançada por Gabily é exatamente a mesma que foi palco da trágica morte do artista.

Sim, caro leitor, o clipe de ‘Bilhete Premiado’ foi gravado no Hotel Riale, localizado em frente à Praia da Barra. Os takes, que estão disponíveis no canal de Gabily, no Youtube, mostra cenas de Kevin na recepção do hotel, corredores e em um dos apartamentos do luxuoso estabelecimento.

Em entrevista ao ‘The Noite’, de Danilo Gentili, Gabily falou sobre a triste coincidência. “Ele sofreu o acidente no mesmo hotel em que gravamos o clipe. Foi horrível! Gravamos em uma quarta-feira e no final de semana aconteceu tudo lá”, relembra.

Antes de lançar a música, após a morte de Kevin, Gabily diz ter conversado com a mãe do artista, dona Valquíria Nascimento. Segundo ela, todo o lucro da faixa foi doado para a família de Kevin.

Continua após a publicidade

“Foi bem complicado lançar esse clipe. Eu decidi lançar depois que conversei com a mãe dele. Eu doei todo o lucro para a família dele. Eu não fiquei com nada da música”, revelou a funkeira ao apresentador.

Veja o clipe: