Fechar
acabou

MC Livinho anuncia fim de seu casamento com modelo

Mc Livinho e Byanca Gabarron estavam juntos há cinco anos e têm um filho de três anos

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Mc Livinho anunciou, nesta terça-feira (17), através do seu perfil do Instagram, o fim do relacionamento com a modelo, Byanca Gabarron. Os dois estavam juntos há cinco anos. No post, o cantor deixou claro que a decisão foi em comum acordo.

”No futuro eu não sei, mas agora seguiremos caminhos diferentes, mesmo ainda morando no coração um do outro. Todos esses anos ao seu lado foram os melhores , evoluí muito como homem e pai, só tenho te agradecer por essa pessoa incrível que foi a todo momento”, iniciou ele.

Na postagem, Livinho ressaltou que a decisão de colocar um ponto final na relação foi de ambos: ”E se chegamos a essa conversa amigavelmente, com certeza, foi por estarmos evoluídos para respeitarmos o espaço de ambos muito obrigado por tudo, B”, concluiu ele.

Livinho e Byanca começaram a namorar em 2016 e são pais do pequeno Olívio, de três anos. Na foto usada para anunciar o término, o ex-casal aparece se beijando. Até o momento, a modelo não se pronunciou sobre o assunto.

Continua após a publicidade

Em dezembro do ano passado, Mc Livinho se envolveu numa polêmica com Mc Mirella. Um vídeo divulgado na internet, onde os dois cantores entravam juntos em um motel, deu o que falar. Na época, o funkeiro usou suas redes sociais para esclarecer a situação, que não passava de um encontro profissional.

“Cês gostam de deixar a gente com a cabeça explodindo. Cheio de mensagem. Família, tô aqui pra explicar pra vocês em relação a esse vídeo que saiu, alegando que era eu e a Mirella, era nós sim, certo?”, iniciou ele, fazendo questão de explicar que era apenas um encontro de trabalho.

”Só que a gente tava chegando para gravar um videoclipe, certo, tava chegando para trabalhar. Ali, na hora se achou no direito de pegar o celular e gravar, porque já tinham algumas pessoas que não apareceram na filmagem ali, então já tava meio estranho“, concluiu.