Fechar
se pronunciou

MC Loma quebra silêncio sobre estar no elenco do ‘BBB 22’

Cantora esclareceu especulações que envolvem seu nome na lista de cotados para o confinamento da atração

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Depois de muita especulação, MC Loma finalmente se pronunciou para dizer se vai ou não estar o confinamento do ‘BBB 22’. No Instagram, a cantora disse que achou que ver seu nome figurando na lista de cotados não passava de uma brincadeira , mas percebeu que tomou uma proporção que a assustou.

“Eu não vim falar isso antes, porque eu achei que era brincadeira. O povo postando no Twitter, falando comigo, sendo que eu vi que tomou um proporção muito grande. Já fiquei assustada, né minha gente. Teve gente dizendo que me viu no Rio de Janeiro. Pelo amor de Deus, tenho nem dinheiro pra comprar passagem para ir ao Rio de Janeiro. Estou em São Paulo, na minha casa de praia e não vou para o BBB”, esclareceu.

Loma contou ainda que sua possível participação no reality da Globo é um sonho para ela. “Espero que vocês não fiquem tristes e nem decepcionados comigo. Mas eu não vou estar no BBB, infelizmente. Isso é um sonho meu, mas não vou estar. Eu sei que vocês criaram muita expectativa, pediram e tudo…”, disse.

As especulações de que MC Loma estaria no BBB ganharam ainda mais força quando ela colocou um emoji de um peixe em seu nome do perfil no Instagram, como fazem os confinados da atração. Mas a cantora explicou o motivo para ter investido no desenho.

Continua após a publicidade

“Eu não coloquei o peixinho de emoji para biscoitar (chamar a atenção) não. É porque eu já coloquei outros emojis, já coloquei foguinho, coração, e coloquei esse peixinho porque acho que é um emoji que me identifica. Fiz até uma tatuagem. Mas não vou estar (no BBB), infelizmente. Quem sabe ano que vem… Espero que vocês não fiquem tristes comigo, de verdade”, pediu.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: