Fechar
Treta antiga

MC Melody diz que aprendeu com Anitta a inventar ‘fake news’

As duas cantoras voltam a trocar farpas por conta de uma treta sobre gerenciamento de carreira

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Anitta está no Brasil e não para de trabalhar e, claro, de entrar em polêmica. Desta vez, a cantora resgatou uma treta antiga com MC Melody ao voltar a falar que acha o futuro da jovem promissor, ela aproveitou para dar uma alfinetada. “Se cantar profissionalmente sem ser comédia ou piada, ela vai super bem. Só que eu acho que ela precisa de estratégias certas. Não é ficar inventando fake news, que vão levá-la à sério”.

MC Melody não gostou da repercussão da entrevista ao Podcast Podcats e rebateu: “Eu nunca falei que sou maior que você. Falei que um dia, eu serei maior que você e sobre você me agenciar, eu adoraria. Agora, sobre inventar ‘fake news’, eu aprendi com você. Aprendi vendo os seus lançamentos”, escreveu em um post.

Gabriella Abreu, nome de batismo de MC Melody, agradeceu os elogios sobre cantar bem e ainda debochou de Anitta; “Respeito até a sua opinião quando me esnoba. Não ligo porque sei que você é minha fã assim como eu sou sua fã. Te amo”, completou.

Na entrevista, a Poderosa relembrou a confusão anterior. “Eu já falei que gostaria de gerenciar a carreira da Melody, mas ela disse que não quer e que é maior do que eu e está tudo bem. Eu não sou rainha do universo e outras pessoas podem fazer dela, um ícone do Brasil. Acho que ela é muito bonita e canta bem”, disse Anitta.

Continua após a publicidade
Post de MC Melody/Reprodução

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: