Fechar
Fim de linha

MC Mirella arruma as malas e começa a mudança de casa

Cantora sai da mansão que dividia com Dynho Alves em Mogi das Cruzes, São Paulo, em um ritmo acelerado: ‘vamos de loucura’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

MC Mirella decidiu mesmo sair da mansão que morava com Dynho Alves, em um dos condomínios mais nobres de Mogi das Cruzes, São Paulo. A funkeira gravou um vídeo na manhã desta quarta (24) em seu Instagram e mostrou as malas e vários objetos sendo embalados e colocados em caixas de mudança. Ela acabou revelando que tinha pressa em sair da residência. 

“Hoje acordei na correria e me arrumei como eu pude. Como vocês podem ver, as coisas estão todas sendo embaladas e é isso. Vamos de loucura. Começou já a mudança. Tomara que dê tempo de levar tudo hoje, estou correndo para dar tempo”, explicou Mirella, que não quer mais nenhum vínculo com o peão. Dynho está confinado em ‘A Fazenda 13’ e não tem ideia do que está acontecendo aqui fora.

A morena decidiu se separar do dançarino depois da chegada de Sthe Matos ao reality rural e a aproximação dos dois a cada semana na atração. Recentemente, cansada de tantos comentários e repercussão envolvendo o quarteto, incluindo aí o noivo da peoa, Victor Igoh, Mirella pediu paz.

“Me dá paz, em nome de Jesus. Eu não tenho mais paciência, eu trabalho igual uma vagabunda, igual uma safada. Eu não gosto de fazer papel de vítima, não. Mas, nessa história toda, a prejudicada sou eu. Por favor, me deem um tempo, tenham um pouco de senso e consideração pelo meu momento e por tudo que eu estou passando”, escreveu a funkeira.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: