Fechar
Desabafo

MC Mirella desabafa após comentário ácido de uma fã: ‘Cada um tem o que merece’

Funkeira rebate e diz que mulheres fortes são mal compreendidas e julgadas

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

MC Mirella resolveu não deixar em branco uma crítica que recebeu nesta sexta-feira (6) de uma seguidora e fez um desabafo sobre ser uma mulher livre e independente . Tudo começou com o comentário ácido do conteúdo da funkeira nas redes sociais. “Eu nunca namoraria um cara que segue a MC Mirella e não me sinto nada tóxica com isso”, escreveu a internauta..

Mirella questionou o posicionamento e a seguidora respondeu. “Eu gosto de ti, te sigo, te acompanho há muito tempo. Não é como se tu fosse pegar meu namorado e sim pelo fato de não ia achar legal alguém que está comigo ficar vendo conteúdos como o teu”.

A funkeira fez uma série de tweets questionando o que tinha de errado com suas redes sociais, já que divulga também parte do seu conteúdo adulto em plataformas para assinantes, e acabou desabafando.

Sabe aquelas mulheres fortes? Que a gente sempre ouve falar, mas dificilmente conhece alguma? Aquela que é independente, forte, decidida? Vou te contar um pouco sobre essa mulher incrível. Ela aprende rápido, aprendeu cedo que a vida não é fácil, aprendeu como levar a vida, como viver de verdade, ela se dedica muito a tudo que faz, ela meu amigo, já tem mais maturidade do que idade. Ela está se esforçando para ser cada dia mais independente”, começou Mirella.

Continua após a publicidade

Incomodada com a crítica, ela ainda mandou na lata. “Se você acha que pode conquistá-la através de coisas, bens materiais ou coisas fúteis, não vai rolar. Ela está batalhando para construir sua própria vida, lutando pelas suas conquistas, ela não é do tipo que desiste, ela é do tipo que corre atrás, que vai a luta, mata um, dois ou quantos leões forem precisos por dia. Como já dizia o poeta, o que ela aguenta sorrindo, você não aguenta nem chorando. Infelizmente, às vezes ela é mal compreendida e julgada”. destacou a funkeira.

Mirella finalizou que quer na sua vida daqui por diante de pessoas e atitudes que venham para somar e assumiu estar no grupo das mulheres incríveis.”Cada um tem dela o que merece. Se pisar na ferida dela, esteja pronto pra uma guerra. Mas se você for merecedor, vai ter o seu melhor lado. Um lado que pouca gente conhece de verdade, mas só quem realmente merece. Ela chegou a compreensão de que quem chegar em sua vida agora precisa somar, pois ela tem também a oferecer, e não espera nada menos que isso. Essa mulher é incrível!!”, completou ela.

Tags Relacionadas: