oficialmente solteira

MC Mirella desabafa após finalizar divórcio: ‘dor irreparável’

Cantora assumiu não ter motivos para comemorar a oficialização da sua separação de Dynho Alves

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Nesta sexta-feira (1), MC Mirella usou as redes sociais para desabafar sobre o fim de seu processo de divórcio com Dynho Alves. A cantora contou aos fãs que, apesar de agora estar oficialmente divorciada, este não é um motivo para comemorações.

“Saiu meu divórcio e eu tô só o papel: passada. Sei lá, é estranho. Fui falar sobre com vocês um pouquinho, pra não parecer que é uma ‘comemoração’, mas queria deixar vocês cientes. Porém, longe de ser algo ‘feliz’, muito pelo contrário… é triste, muito triste. Porém, é a realidade que escolhi pra mim e é isso. É uma dor irreparável, e longe de ser algo que imaginava pra mim”, assumiu a cantora.

Mirella aproveitou para pedir que as pessoas respeitem o momento e não atacarem seu ex-marido: “Só peço respeito nesse momento e que me entendam. E longe de atacar alguém. Não é e nunca será a intenção”, escreveu a funkeira.

Momentos antes de anunciar o divórcio, Mirella comentou sobre sua vida amorosa: “Queria tanto me apaixonar de novo. Parece que tô sem coração. Doideira, cara”, disse a funkeira. Vale lembrar que, o último affair público de MC Mirella foi com o youtuber australiano Harry Jowsey.

A cantora decidiu colocar um ponto final na relação, após as polêmicas envolvendo a relação de Dynho Alves com a influenciadora Sthefane Matos, no confinamento de ‘A Fazenda’. Mirella não engoliu o grau de intimidade dos dois no reality e, após muita repercussão do caso na internet, ela anunciou sua decisão de entrar com o pedido de divórcio quando ele ainda estava no programa.