Fechar
contou tudo!

MC Mirella é confundida com atriz pornô e se revolta

A funkeira relatou o constrangimento nas redes sociais

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

MC Mirella usou as redes sociais nesta sexta-feira (1) para contar aos seus seguidores sobre uma situação constrangedora que passou. A funkeira revelou que alugou uma casa, mas foi abordada pelo dono do imóvel e confundida com uma atriz pornô. O homem alegou que ela usaria a residência para gravar vídeos eróticos.

“Gente hoje eu fui alugar uma casa e o cara me tirou de louca. Juro… Eu espero que ele devolva meu dinheiro porque eu aluguei e desisti de rir”, começou Mirella, que continuou: “As pessoas tiram conclusões pelo o que elas veem na internet e pelo o que escutam dos outros e não tem a mínima noção, senso e educação”.

A funkeira continuou relatando o ocorrido: “Ele me tirou muito, eu aluguei a casa, paguei, estava tudo certo e ele veio me fazer um pedido que vocês não tem noção. Ele me tirou de atriz pornô, achou que eu ia usar a casa dele para fazer vídeo pornô”, contou ela.

A ex-Fazenda ainda desabafou que ninguém deveria sofrer esse tipo de julgamento. “Quem acompanha meu conteúdo sabe como é, e quem trabalha com filme erótico também não deveria sofrer esse tipo de preconceito. Se você colocou o negócio pra alugar, você tem o direito de não querer algumas coisas, mas saiba abordar a pessoa, não seja invasiva e deselegante como foi comigo”, disse.

Continua após a publicidade

Mirella aproveitou o espaço para esclarecer sobre o seu conteúdo em uma plataforma adulta. “O meu conteúdo, o que eu faço, não tem nada a ver com atos explícitos. Você não vai lá me ver fazendo isso ou aquilo. É como se fosse, literalmente, uma Playboy [revista], é uma revista online, você vai ver fotos”, falou a funkeira.

Ela continuou: “Um monte de mulheres, super influentes, que já fizeram capa da Playboy várias vezes e eu não vejo esse tipo de atitude com elas. Não que tenha que ter… É um trabalho honesto como todos os outros”. Mc Mirella ainda finalizou, mandando um recado para os desavisados: “Se você não conhece, não fala”, terminou.