Fechar
mandou a real

MC Mirella é criticada por magreza e explica razão para ter perdido tanto peso

Cantora afirma que polêmica separação com Dynho Alves a fez perder peso e até agora ainda não conseguiu recuperar

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

MC Mirella vem constantemente recebendo críticas por conta de sua forma física. A funkeira resolveu rebater um comentário que falava sobre ela ‘estar se acabando de magra’. Segundo ela, a perda brusca de peso tem a ver com as polêmicas em torno de seu divórcio com Dynho Alves.

“Então, meu amor. Depois de tudo isso que aconteceu esses últimos meses, eu fiquei muito magra mesmo. Perdi 5 quilos e tô com dificuldade de ganhar peso de novo”, explicou ela.

O ‘tudo isso’ que Mirella se refere é a separação de seu então marido, Dynho Alves, enquanto ele ainda estava confinado em ‘A Fazenda 13’. Na ocasião, a cantora deu entrada no divórcio após não engolir o elevado grau de intimidade do cantor com a peoa Sthefane Matos.

Sthe, por sua vez, também acabou saindo do reality da Record TV solteira. O ex-noivo dela, o influenciador digital, Victor Igoh, também rompeu o relacionamento por não gostar nada do que viu no confinamento. A decisão de terminar veio mesmo após Sthefane ter dito a Aline Mineiro, em uma conversa em códigos, que teria passado a mão na parte íntima de Dynho, durante um banho de piscina.

Continua após a publicidade