Fechar

EXCLUSIVO MC Mirella escapa de acidente de carro por pouco. Saiba detalhes

Uma das rodas do veículo apresentou defeito, após ela passar por um buraco

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Na noite deste sábado (25) de Natal, MC Mirella dirigia pela Vila Guilherme, na Zona Norte de São Paulo, quando quase se envolveu em um acidente. A coluna recebeu com exclusividade algumas imagens da cantora no local do ocorrido.

Segundo o pai da funkeira, Antônio Octávio, houve um problema em uma das rodas do veículo da artista, mas ninguém se feriu. “Não foi batida. Ela passou por um buraco, a roda do carro acabou entortando e travou. Está todo mundo bem”, conta,

Antônio disse ainda que Mirella não conseguiu seguir viagem em seu carro. “O carro foi guinchado, porque ficou sem condições de seguir, em virtude da roda que apresentou defeito após o incidente de pegar o buraco. Por sorte não houve nada mais sério”, finalizou.

A vizinhança local, ao escutar o barulho do incidente, inicialmente achou que fosse algo mais grave. “Fez um barulho imenso, parecia que tinha capotado com o carro. Todos do prédio saíram pra ver se alguém precisava de ajuda e aí vimos que não foi nada grave”, conta uma fonte da coluna que presenciou tudo.

Continua após a publicidade

Ainda segundo a fonte, a reação de Mirella após o incidente foi um tanto quanto curiosa. “A pessoa não saía do carro, achávamos que ela estava em estado de choque. Foram levar água e ela fechou os vidros, se trancou e disse que não iria sair e nem tirar fotos, sendo que nem sabíamos quem era até então, só fomos ajudar mesmo. Depois que vimos que era ela”, completou a fonte.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: