Fechar
amizade colorida!

MC Mirella revela planos para gravar conteúdo adulto com Dynho Alves

‘Pra vocês verem a química’, disse a funkeira sobre nova relação de ‘amizade’ dos dois

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Desde que voltou a aparecer publicamente com o ex-marido, Dynho Alves, mas sempre deixando claro que não reataram o casamento e estão apenas vivendo uma ‘amizade colorida’, MC Mirella já não desgruda mais do cantor e tem andado pra cima e pra baixo com ele. Agora, teve mais uma ideia para fazer a alegria dos fãs do casal.

A funkeira anunciou, por meio de seu perfil oficial no Instagram, que está planejando convidar Dynho para gravar conteúdo adulto para a plataforma Privacy. “Gente, tô falando aqui pro Dynho. Eu chamei ele pra gravar um conteúdo comigo. Vou colocar pra vocês. Ele vai vir um dia pra gravar. Aguardem! Como ‘melhores amigos’. Pra vocês verem a química!”, contou a funkeira.

Dynho Alves estreou na plataforma Privacy no dia 25 de maio e desde então virou assunto na internet, por conta de alguns de seus vídeos íntimos que vazaram. O cantor já soma 7 mil curtidas em seu perfil, enquanto Mirella, que lançou o perfil há 5 meses, coleciona mais de 11 mil curtidas.

Após serem flagrados juntos em uma balada do Rio de Janeiro, na madrugada desta quarta-feira (1), Mirella acordou na casa do ex-marido Dynho Alves. Um vídeo dos dois se beijando no local, chegou a ser publicado com exclusividade pelo perfil ‘Gossip do Dia’.

Continua após a publicidade

Horas depois, já na parte da tarde daquele mesmo dia, os dois gravaram uma dancinha juntos e divulgaram nas redes sociais. Acompanhado da coreografia, o cantor explicou que os dois não vão voltar, mas se resolveram e são amigos.

“A real é que são dois sem vergonha, vocês vão falar e a gente não vai se odiar! Tudo certo entre nós. Somos amigos independente de qualquer coisa e não vamos voltar”, escreveu Dynho Alves, marcando a funkeira nos stories do Instagram.

MC Mirella também compartilhou a publicação de Dynho e acrescentou: “A gente se dá bem e já foi, vida amarga não leva ninguém a nada. Não deu certo, vida que segue e não precisa se odiar”, disse ela que, em seguida, fez alguns stories na casa do ex, mostrando a cachorrinha dele, e completou:

“É isso, gente. A gente quis voltar a se falar, quis se resolver, ficar de boa, na amizade. Meu aniversário é essa semana e quero tá de bem com todo mundo. A vida é muito curta, a gente não sabe o dia de amanhã. Pode acontecer alguma coisa e ficar com ódio de quem me fez mal, não tem necessidade”, falou.