Fechar
após divórcio

MC Mirella se livra de última ligação que tinha com o ex-marido, Dynho Alves

Cantora está dando continuidade a procedimento de remoção das tatuagens que fez em homenagem ao ex

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

MC Mirella acaba de encerrar de vez qualquer ligação que ela tinha com o ex-marido, Dynho Alves. Depois do conturbado divórcio, no qual a funkeira deu entrada enquanto ele ainda estava confinado em ‘A Fazenda’, agora foi a vez de ela dar continuidade ao processo para remover a tatuagem que fez em homenagem ao ex.

Mirella tinha nada mais, nada menos que, o rosto de Dynho tatuado em seu braço. Nos stories do Instagram, a cantora mostrou o momento em que estava utilizando um laser para apagar o desenho. Além dessa, ela ainda tem outras duas tatuagens que fez para homenagear o Dynho.

Em entrevista ao PodCats, ela chegou a comentar sobre as tattoos que fez para o ex. “Tenho três tatuagens dele. Uma na virilha, essa na mão que são as iniciais dele ‘Dy’ e tenho o rosto dele aqui no braço. Estou removendo, já fiz a primeira sessão já e dói demais”, contou ela.

Além das tatuagens de Dynho, Mirella aproveitou para remover outros desenhos que ela já não curte mais. “Gente, tô fazendo umas remoções (de tatuagem) aqui. Vou começar removendo umas aqui do peito que eu não quero mais”, disse a funkeira, que filmou um pouco do processo de retirada.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que Dynho Alves também tem tatuagem em homenagem à Mirella. O cantor tem o rosto da ex tatuado em uma de suas pernas. Mas até o momento, nunca falou publicamente se vai remover ou manter o desenho.

A separação

Mirella, sozinha, tomou a decisão de se separar de Dynho Alves, após ver o comportamento dele em ‘A Fazenda’ com a peoa e amiga dele de confinamento, Sthefane Matos. Na ocasião, Mirella não engoliu o grau de intimidade de seu então marido com a influenciadora digital, que também era comprometida aqui fora, mas o relacionamento foi por água abaixo por conta da polêmica amizade com Dynho.

Depois de um mês calada e evitando se pronunciar sobre a polêmica amizade de Dynho e Sthe, que virou assunto nas redes sociais, Mirella finalmente se manifestou para dizer que não concordava e que iria se separar do rapaz.

“Ainda estou assimilando. Estou solteira. Estou e não estou, né? Tenho que esperar ele sair para ele estar ciente… Nossa, vai ser babado”, adiantou Mirella, sobre a separação.

“Estou decidida, mas vai caindo a ficha aos poucos. Quando eu estava separando as coisas para a mudança, você vai vendo as coisas saindo do lugar e parece um filme”, refletiu ela, quando questionada sobre a possibilidade de reatar com o ex.

A cantora chegou a contar publicamente que chorava no início de ‘A Fazenda 13’ ao ver a aproximação de Dynho e Sthe.

Mirella remove tatuagem em homenagem a Dynho Alves (Reprodução)
Dynho Alves também tatuou o rosto de MC Mirella, mas na perna (Reprodução)