revoltada

MC Mirella solta o verbo e expõe amizades que pegam coisas emprestadas e não devolvem

Cantora se revoltou após não conseguir carregar seu celular, pois todos os carregadores que compra os amigos pegam e não devolvem

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

MC Mirella se revoltou e resolveu expor suas amizades que sempre andam pegando suas coisas emprestadas e nunca devolvem. A cantora fez um desabafo nas redes sociais, contando sobre os prejuízos que vem tendo por ser sempre muito solícita em emprestar alguns de seus pertences aos amigos e pessoas próximas.

“Sempre fui muito receptiva, nunca me importei de emprestar minhas coisas, etc. Deixo todos usarem com tanto que tenha cuidado com minhas coisas e me devolva depois. De uns tempos pra cá, tá surreal minhas coisas sumindo, coisas de grife, etc. Vou começar a postar as coisas que somem pra vocês me ajudarem a achar, porque só por Deus. Não são coisas baratas e são minhas, então se você quer usar, use e devolva”, começou ela.

A cantora revelou que o estopim para sua indignação foi o fato de estar viajando a trabalho e não ter nem um carregador para dar carga em seu celular : “É uma vergonha, por exemplo, agora mesmo, meu surto foi porque tô aqui querendo usar um carregador que preste, porque estou numa cidade super longe e não tem, porque pegaram minhas coisas e foda-se: ‘ah, ela tem dinheiro, ela compra outro’. Meu dinheiro não é capim e é dinheiro suado. Não é assim não”.

Mirella deixou o recado aos amigos sobre o quanto vem ficando irritada com essa situação e pediu que eles sejam mais conscientes: “Tô puta, sim, e espero que sirva de recado. Tô postando mesmo porque são tantas pessoas, assim todos já veem mesmo. Nunca fui de falar e de ligar, mas cheguei no meu limite e espero que tenham senso”.

Ela disse ainda que, a partir de agora, deixará de ceder suas coisas para amigos usarem. “Eu vou parar de emprestar minhas coisas e de deixar ir em casa, juro por Deus. E não adianta achar ruim porque estou na minha razão. Se você me conhece, sabe que sou muito tranquila e que jamais faria isso aqui. Mas é porque está demais e eu não aguento mais”, desabafou.

Segundo a funkeira, a situação fica ainda pior quando se trata dos carregadores de seu celular: “A cada três dias tenho que comprar carregador novo, tá loco, meu. Fora as outras coisas, né. Pelo amor de Deus, gente. Vamos ter consideração pela amiguinha aqui, que tá sempre ajudando, disponível quando precisam e que rala igual uma doida pra ter as coisas”.

Mirella também explicou que, apesar do incômodo com a situação, nunca falou pessoalmente com os envolvidos, pois não gosta de causar climão: “Eu não gosto de constranger ninguém, por isso, muita das vezes, eu fico quieta. Eu penso em como a pessoa vai se sentir e fico mal. Mas poxa, e em mim, tão pensando?”, perguntou.

E finalizou: “Eu nunca tive certas coisas na minha vida, então eu dou valor para as minhas coisas. Se hoje eu tenho, foi com muito trabalho. Eu realmente não ligo de emprestar, mas poxa, me devolva. Tem necessidade de 20 carregadores por mês? Cara, não é seu, não mexe, não pega, principalmente sem pedir. Que educação vocês tiveram? Porque a minha foi essa. Desculpa o desabafo, mas cansei de ser boba e me machucar sozinha e ninguém pensar em mim”.