Fechar
'Outra onda'

‘Me acham marrento, mas nem me conhecem’, diz Pedro Scooby

Surfista é mais um nome confirmado do grupo Camarote

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Pedro Scooby é mais um participante do grupo Camarote. O seu nome, que figurava em várias listas de prováveis participantes, foi confirmado no início da noite desta sexta-feira (14).

“Eu não penso em jogo, penso mais numa experiência. Uma oportunidade de mostrar quem eu sou. No mundo do surfe eu sempre fui conhecido, mas, principalmente no Brasil, muita gente acabou me conhecendo por causa da mídia, das redes sociais, de fofocas. Me acham marrento, mas nem me conhecem… E não o que eu sou de verdade”, reflete o atleta sobre sua decisão de entrar no grupo Camarote do reality.

“Estar no ‘BBB’ vai ser uma das experiencias mais loucas da minha vida. O programa é outro tipo de onda gigante que eu vou ter que encarar”, admitiu Scooby que também falou dos três filhos que tem com Luana Piovani.

“Eu sou um pai apaixonado, vivo para eles. Cada dia fico querendo melhorar, eu me esforço ao máximo. Gosto de acordar para fazer o café da manhã, fazer o suquinho para eles…”, contou o surfista que, hoje, é casado com a modelo e atriz Cintia Dicker.

Continua após a publicidade