Fechar

‘Me achando linda, poderosa e ligando o fod*-se’, diz Aline Campos sobre novo visual

Aline Campos fala sobre aceitação e assume que não gostava do cabelo natural

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Aline Campos, que até pouco tempo assinava o sobrenome Riscado, voltou a usar as redes sociais para fazer um desabafo sobre as mudanças que estão acontecendo em sua vida. A atriz surgiu com seu cabelo natural, mostrou a transição capilar e lembrou que quando era adolescente não gostava de sair de casa com os fios ondulados e, por isso, fez alisamentos durante anos. 

“Vocês não fazem ideia, eu estou me libertando de padrões que me aprisionavam e me limitavam, literalmente. Me limitavam de um jeito que faziam eu acreditar que a minha beleza natural, que são meus cabelos assim, não era uma beleza digna para que eu saísse na rua e fosse paquerada. Eu lembro que eu adolescente chorava quando a minha mãe não tinha dinheiro para eu fazer escova no meu cabelo pra eu ir para matinê”, contou a ex-bailarina do Faustão.

Dona das suas vontades

Aline ainda contou como está se sentindo deixando ele crescer naturalmente pela primeira vez em muito tempo. “Hoje eu poder sair, sabe, fui pra um shopping com orgulho do meu cabelo. Sem ligar se ele não esta escovado, se ele não está com babyliss. Ele tá assim no momento, de maior felicidade dele, de libertação total. Me achando linda, poderosa e ligando o fod*-se pra se alguém achasse o contrário ou diferente disso. Eu não quero que ninguém acha nada, eu que tenho que achar”, disse Aline.

“Eu lembro do sentimento por não aceitar meu cabelo! Tudo por uma imposição de padrão imposto por uma sociedade ignorante e limitada! Mas despertamos para o nosso poder em ser quem realmente somos! Parece bobo, mas eu aliso meu cabelo desde os 15/16 anos e hoje eu me sinto feliz por aceitar e amar com todo o meu coração meus cabelos do jeitinho que eles nascem! Me aceito por completa!”, escreveu na legenda da publicação.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff