Fechar
Treta

‘Me devolve tudo que você roubou’, dispara Rennan da Penha para Dennis DJ

Dois dos maiores DJs cariocas batem boca nas redes sociais no penúltimo dia de 2021 e briga promete parar na Justiça

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Aumenta o som que o pancadão é dos bons. Rennan da Penha disparou contra Dennis DJ no penúltimo dia de 2021. Tudo começou quando o produtor musical mais bombado atualmente no mundo do funk, Dennison de Lima Gomes, foi deixar uma mensagem reflexiva para começar bem o ano novo em suas redes sociais: “Ame, perdoe, peça desculpas e viva cada momento! O amanhã pertence a Deus”.

Rennan Santos da Silva não perdeu tempo e foi responder na publicação de Dennis DJ no Twitter. “Está bom. Me devolve tudo que você roubou de mim e de outros amigos do funk que eu te perdoo”, escreveu nas redes sociais.

Não satisfeito, Rennan da Penha resgatou uma publicação antiga de Dj Isaac 22 que também acusou Dennis de passar para trás vários DJs. “Até hoje eu não consigo aceitar que Dennis DJ levou o mérito nessa Medley da Gaiola se ele nem nunca tocou em um baile. Não produziu nenhuma das músicas, A maioria foi Rennan, eu e Wendel, entre outros DJs. O cara levou nosso mérito todo”, comentou Isaac em fevereiro deste ano.

Em poucos minutos, o assunto virou uma polêmica e Dennis DJ se defendeu. “Preguiça. Estou preparando um dossiê e o meu advogado já está no processo também de calúnia e difamação”, completou.

Continua após a publicidade