
Doze anos depois da participação do ‘Big Brother Brasil 5’, Grazi Massafera ainda relembra a sua passagem pelo reality da Globo. A atriz assumiu que ‘surfou na onda’ e até ganhou o rótulo de ‘Princesa Cinderela’ no programa. Ela comentou também que, após a competição, tentou encontrar seu príncipe encantado, mas se deu mal.
“Quando eu vim do Big Brother, veio esse título junto e eu surfei nele, numa época que era maneiro de eu acreditar também naquilo. Até fui em busca do príncipe encantado, só me ferrei. Não existe [princípe], mas a gente é humana, encontra parcerias”, disse Grazi em entrevista para Angélica no canal ‘Mina Bem-Estar’.
Grazi também contou que sempre sonhou ser mãe. O nascimento de Sofia, em maio de 2012, a ajudou a ressignificar alguns de seus valores, principalmente, em relação ao machismo.
“Quando tive uma menina, nada mais forte que ter uma menina, neste momento em que estou me descobrindo. Agora comecei a estudar sobre estrutura de feminismo, do racismo no nosso país. Isso veio para ajudar na educação dela e com isso me reeduco. Desde que ela nasceu comecei a ressignificar valores do feminismo, de quanto o machismo me influenciou…. Fui sempre muito reprimida, tipo ‘fecha a perna, menina'”, contou a ex-BBB.