Fechar
Sincerona

‘Me ferrei’, conta Grazi Massafera sobre busca por princípe encantado

A atriz diz que é humana e tem encontrado parcerias na vida amorosa ao longo dos anos

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Doze anos depois da participação do ‘Big Brother Brasil 5’, Grazi Massafera ainda relembra a sua passagem pelo reality da Globo. A atriz assumiu que ‘surfou na onda’ e até ganhou o rótulo de ‘Princesa Cinderela’ no programa. Ela comentou também que, após a competição, tentou encontrar seu príncipe encantado, mas se deu mal.

“Quando eu vim do Big Brother, veio esse título junto e eu surfei nele, numa época que era maneiro de eu acreditar também naquilo. Até fui em busca do príncipe encantado, só me ferrei. Não existe [princípe], mas a gente é humana, encontra parcerias”, disse Grazi em entrevista para Angélica no canal ‘Mina Bem-Estar’.

Grazi também contou que sempre sonhou ser mãe. O nascimento de Sofia, em maio de 2012, a ajudou a ressignificar alguns de seus valores, principalmente, em relação ao machismo.

Quando tive uma menina, nada mais forte que ter uma menina, neste momento em que estou me descobrindo. Agora comecei a estudar sobre estrutura de feminismo, do racismo no nosso país. Isso veio para ajudar na educação dela e com isso me reeduco. Desde que ela nasceu comecei a ressignificar valores do feminismo, de quanto o machismo me influenciou…. Fui sempre muito reprimida, tipo ‘fecha a perna, menina'”, contou a ex-BBB.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: