falou com seguidores

‘Me viro sozinha, mas não sei como dou conta’, desabafa Dany Bananinha sobre rotina

A assistente do 'Domingão com Huck' revelou que, além de ter dois empregos, ainda cuida sozinha da filha e da casa

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Dany Bananinha usou as redes sociais para fazer um desabafo com seus seguidores sobre a sua rotina. A assistente do programa da ‘TV Globo’, ‘Domingão com Huck’, contou que, além de trabalhar fora, cuida sozinha da filha Lara e da casa onde mora. Ela disse ainda que não sabe como consegue dar conta de tudo e que se vira sozinha.

“Tô aqui arrumando milhões de roupas da Lara e pensando que tem horas que nem eu sei como dou conta. É bizarro. Mas confesso pra vocês que cuidar da Lara sozinha, sem babá, já estou super acostumada, ela está cada vez melhor, é super independente, já está me ajudando em bastante coisa. Cansa? Cansa, óbvio. Mas o que está me cansando mais é ter que arrumar a casa, lavar a roupa, fazer tudo. Me viro muito sozinha, mas não sei como dou conta, realmente“, começou ela.

Dany Bananinha falou que todos adoram dar sugestões para ela, mas afirmou que as coisas não são tão fáceis como imaginam. “Vocês vão vir cheios de soluções pra mim. ‘Ai, tem que ter uma pessoa’. Gente, as coisas não são tão fáceis quanto parecem. Já tentei algumas vezes ter uma pessoa para me ajudar pelo menos uma vez na semana, mas, por enquanto, sem muito sucesso. Sou uma pessoa que estranha muito gente na minha casa”, explicou.

A assistente do ‘Domingão com Huck’ disse ainda que está com dois empregos, no momento, e que precisaria de alguém de muita confiança para deixar a sua casa. “Tem que ser uma pessoa muito de confiança pra deixar a casa, até porque agora estou com dois empregos, não paro em casa. Sem contar que agora não estou conseguindo fazer muitos gastos extras. A gente abriu a loja e quem é empreendedor sabe que o início não é fácil. Demora para ver o dinheiro de volta”, finalizou.

Nas redes sociais, Dany Bananinha costuma compartilhar a sua rotina ao lado da filha. Incluindo algumas rotinas de treinos. “Agachamento de Lara. 13 quilos de pura gostosura dessa gatinha. Só assim pra mamãe conseguir fazer alguma coisa, porque ela não para e ama uma farra”, escreveu ela ao publicar um vídeo fazendo exercícios com a menina.