Fechar
Começa o 'BBB 22'

Médica goiana é a primeira participante anunciada do ‘BBB 22’

Lais Rodrigues Caldas tem 30 anos e é de Crixás, em Goiás

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Começou o ‘BBB 22’ e o primeiro participante a ser anunciado nesta sexta-feira (14) foi do grupo Pipoca: Lais Caldas. Natural de Crixás, em Goiás, é formada em Medicina e tem 30 anos. “Sou apaixonada pela minha profissão e atuei na linha de frente no combate contra a Covid-19”.

“Estou indo para o ‘BBB’ focada no jogo porque eu sou muita intensa, muito verdadeira e gosto de holofotes, gosto de aparecer e chegar chegando”, revelou na apresentação. Lais também assumiu que ama festas e faz parte do time que fica até o final na badalação.

Vale lembrar que três brothers testaram positivos para a Covid-19 e, de acordo com um comunicado da emissora há dois dias, os infectados passam bem, estão isolados e com acompanhamento médico. “Quando estiverem liberados pelos médicos, se unirão aos outros participantes, de um jeito inovador e sem prejuízo das dinâmicas do jogo”, diz a nota divulgada na quarta-feira (12). O reality estreia na próxima segunda-feira, dia 17.

Um dia antes da divulgação dos participante daa 22ª edição do ‘Big Brother Brasil’, Boninho, compartilhou um vídeo feito de dentro da casa mais vigiada do Brasil com pistas dos brothers. Além de mostrar partes da área externa da casa, o diretor da atração exibiu algumas das mãos dos participantes que estarão na disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Continua após a publicidade