Fechar

EXCLUSIVO Medrado esconde identidade de novo namorado

Cantora assume para os mais próximos que está em um relacionamento bem recente e promete assumir a relação em breve

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O ano de 2022 mal começou e a cantora Medrado já anda circulando toda feliz da vida e esta humilde colunista descobriu o motivo. A ex-peoa de ‘A Fazenda 13’, que desistiu logo no início do reality rural, da RecordTV, está namorando. Sim, o coração da moça bate forte por um boy que, por enquanto, ela não revela o nome para ninguém. Para os mais próximos, Medrado só diz que o relacionamento é bem recente e promete que o casal vai assumir publicamente o romance em breve.

Medrado confidenciou para uma amiga que os dois se conheceram em um aplicativo de relacionamento e que o rapaz, de 30 anos, participou das seletivas para entrar no ‘Big Brother Brasil’ como Pipoca. Nesta terça-feira (8), o Dia Internacional da Mulher, a rapper publicou uma foto de um buquê de flores que recebeu de presente pela data. De quem será o mimo?.

A cantora estava solteira desde a separação do DJ Claytão, em julho do ano passado, logo depois da participação dos dois no ‘Power Couple Brasil 5’, também da RecordTV. Os dois estavam casados desde 2018 e ela contou que o término foi por ciúmes: “Comecei a receber mensagem de um cara, e o Claytão já sabia, porque eu mesma falei no dia que minha assessoria me mostrou”, começou a rapper a explicar na época nas redes sociais .

Mas, as mensagem foram divulgadas e o DJ se irritou. “O Claytão ficou bravo, veio em casa, me xingou e terminou comigo. Disse que tem pessoas na rua zoando ele. Essa foi a justificativa. Por fim, a culpa é minha de ter recebido as mensagens. Sou uma vagabunda e pronto”, ironizou ela.

Continua após a publicidade

Logo em seguida o anúncio da separação, Medrado foi chamada para participar de ‘A Fazenda 13’, aceitou, mas tocou o sino para deixar a atração. Ela confessou que o medo da rejeição tomou conta dela dentro do programa e que ficou abalada psicologicamente.

“Eu já tenho histórico de rejeição! Isso tudo mexeu demais com a minha cabeça. A hipótese de ter os meus filhos atacados e rejeitados me deixou arrasada. Toquei o sino a segunda vez, as pessoas continuaram a falar, repetiam que eu sairia como ‘filha da pu**’ e que a minha família seria prejudicada. Fui ficando pior e toquei o sino. Também fui chamada de soberba e que era uma personagem”, completou.

Medrado ainda reforçou que já entrou no reality show abalada e que, ao começar a lidar com as situações no programa, entendeu que não estava psicologicamente preparada para o confinamento. Ela chegou a ganhar um carro zero km na primeira dinâmica. Por conta da multa contratual, em caso de desistência, Medrado perdeu o veículo e ainda teve que pagar uma indenização em torno de R$ 80 mil.

“Eu achei que estava, mas não estava preparada, né? Eu queria só buscar o melhor para os meus filhos, uma mudança de vida, porque eu crio os meus dois filhos sozinha. Era o maior sonho da minha vida entrar naquele reality”, desabafou ela na época da saída do programa.

Post de flores de Medrado/Reprodução