Fechar
mais uma vez

Mel Maia se enfurece e rebate comparações com Maísa e Larissa Manoela

‘Subcelebridade com um currículo desse?’, escreveu a atriz nos stories do Instagram

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Mel Maia usou as redes sociais nesta sexta-feira (8) para rebater, mais uma vez, as comparações que recebe da carreira dela com as de Maísa e Larissa Manoela. A atriz disse que as três sempre serão diferentes, porque cada uma é cada uma. Além disso, a menina disse que ninguém precisa se preocupar porque a carreira dela está ótima.

“Vamos lá gente, eu vou ter que vir falar com vocês de novo. Não adianta falar uma, duas, três vezes, tem que falar mil vezes aqui pra vocês entenderem”, começou ela.

“Uma menina postou assim no Twitter ‘A diferença de carreira da Mel Maia, da Maísa e da Larissa Manoela é muito grande’. E sempre vai ser porque eu sou a Mel Maia, a Maísa é a Maísa e a Larissa é a Larissa, sempre vai ser diferente”, explicou Mel, que continuou:

“E ai muitas pessoas falaram ‘ah, a Mel Maia é uma ótima atriz’, eu sei gente, eu sou atriz e eu sou atriz pra cacete. Eu posso bater no peito e dizer que eu sou boa no que eu faço, porque eu sei disso”, falou ela.

Continua após a publicidade

Mel Maia falou sobre as idades diferentes entre Maísa, Larissa Manoela e ela. “E a maioria das atrizes nessa fase, entre os 15 a 17 anos é mais difícil de pegar trabalho mesmo. A partir dos 18, o coro começa a pegar fogo de novo, entendeu? Eu tenho 17, a Larissa e a Maísa já são mais velhas, entendeu?”, disse.

“Somos pessoas completamente diferentes. Vocês têm que parar de me comparar com os outros. Minha vida é diferente da delas, o meu jeito é completamente diferente da delas. Então, vocês vão achar que eu virei subcelebridade só porque no momento eu não tô aparecendo nas telinhas?”, questionou Mel Maia.

“Aqui nos stories eu sou quem eu sou de verdade, eu não fico me privando de nada, de falar as coisas que eu penso, de fazer as coisas que eu faço, eu sou uma adolescente e eu não vou deixar de viver a minha vida só porque vocês acham que isso é ruim pra minha carreira. Não é não”

“Tem vários trabalhos vindo ai. Vou começar a gravar esse mês, só não posso falar o que, porque é sigiloso. Mas estão vindo vários trabalhos ai pela frente, fiquem calmos e tá dando tudo certo na minha vida. Minha carreira não foi por água abaixo”, finalizou a atriz.

Em um outro story, ela ainda publicou uma foto pensativa e escreveu: “Subcelebridade com um currículo desse?”.