Fechar

EXCLUSIVO Melody dá ‘cano’ em festa de ex-BBB: ‘fiquei com cara de tacho’

Jaquelline comemorou seus 28 anos nesta terça-feira (14), em São Paulo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Jaquelline completou 28 anos neste dia 14 e comemorou a data com uma super festa, em São Paulo. Com o tema ‘Cowgirl’, a ex-BBB usou looks pra lá de ousados e encantou os convidados. Porém, nem tudo foram flores na celebração. Isso porque, uma das atrações confirmadas para cantar no evento, não compareceu, deixando a anfitriã com ‘cara de tacho’. Estamos falando de MC Melody.

Procurada pela coluna, Jaquelline falou sobre a situação e disse que estava tudo certo para que Melody se apresentasse na festa. “Eu tinha combinado com o pai dela, porque é ele quem agencia a carreira dela, há dias. Eu postei o flyer, ele falou que ia. Mandei o contato de quem estava organizando o evento lá no dia, a pessoa designada à cuidar dos artistas. Tinha camarim, tudo pra eles, deixei tudo arrumadinho, direitinho, comida, bebida e estava tudo certo”, começou.

Jaquelline contou que o pai da cantora, de 15 anos, tinha confirmado a presença poucas horas antes. “O pai dela até tinha falado comigo a tarde, que talvez ia com a Lamborghini, pra parar lá na frente. Eu falei com o responsável pra ver uma vaga pra eles. Mas enfim, acabou que não foi e tinha várias pessoas querendo o show dela”, falou.

Ainda em conversa com a coluna, a ex-BBB disse que ficou com ‘cara de tacho’ na frente dos convidados. “[Melody] Não foi e eu fiquei com cara de tacho. Pessoa fala que vai e não vai… Pra que, então, fala que vai? Preguiça”, finalizou Jaquelline.

Continua após a publicidade

Alguns internautas chegaram a brincar com a situação da falta de Melody no evento. “Deve estar de castigo”, escreveu uma pessoa. Uma outra detonou: “Sem profissionalismo nenhum”. Uma terceira defendeu: “Acho que antes de julgar porque a menina não compareceu, deveriam primeiro saber o que houve com ela. Afinal, imprevistos acontecem”, disse.

Anitta reage após Melody dizer que funkeira a ‘copiou’ com carro de luxo

Depois que Anitta apareceu nos stories de seu Instagram com uma Lamborghini roxa, avaliada em nada, nada menos que, cerca de R$ 3 milhões, MC Melody tratou de jogar uma direta para a Poderosa, dizendo que ela a ‘copiou’, já que a adolescente também ganhou uma Lamborghini rosa, avaliada em R$ 1,5 milhão.

Após o comentário de Melody, Anitta rebateu a jovem cantora e esclareceu que o carrão de luxo não é dela. Segundo ela, foi necessário alugar o veículo, já que o seu não estava disponível para uso e ela precisava fazer as coisas dela na rua. “Eu não comprei. Ainda não mudei de personalidade e continuo pão dura. Só aluguei esse aí porque cheguei em casa e descobri que meu carro estava na revisão e eu queria ir pra academia e para o salão”, disse a Poderosa.

Após a repercussão da Lamborghini roxa na garagem da casa de Anitta, em Miami, Melody foi aos stories para dizer o que acha sobre o assunto: “Eu comprei ontem e ela comprou hoje, não pode ser uma coincidência, né, gente. Está todo mundo perguntando qual a minha opinião sobre isso. Gente, dinheiro é dela, ela compra o que ela quiser. Assim, óbvio, me copiou. Mas tudo bem, inspiração é tudo”, alfinetou ela.

Melody completou 15 anos no dia 4 de fevereiro, mas somente no dia 18 de maio ela comemorou a data com um festão de debutante. No evento, ela foi presenteada com uma Lamborghini Gallardo, num tom rosa vibrante. Melody só poderá dirigir o veículo quando completar 18 anos.

Segundo o UOL Carros, a Lamborghini de Melody tem 13 anos de uso, já que o modelo foi fabricado em 2009. O veículo é rosa, mas esta não é a cor original de fábrica. O carro era branco e foi envelopado para ser entregue à MC.