Fechar
não era o momento!

Mentora de autoestima, influencer Gaby Lucianno já recusou convites para realities

Influenciadora usa o Instagram como ferramenta para melhorar vidas

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Gaby Lucianno é Influencer, modelo e mentora sobre autoestima. Com apenas 29 anos, natural de Porto Alegre/RS, Gaby tem uma história de superação, com muitos altos e baixos. Atualmente, ela ajuda mulheres a resgatarem sua autoestima e, muitas vezes, sair de uma depressão.

A influenciadora usa o Instagram como ferramenta para melhorar vidas. Um de seus grandes sonhos é escrever um livro contando sua história e ajudar mais mulheres. Hoje, Gaby mora em Dubai e também compartilha seu Lifestyle no Instagram.

“Meu sonho é escrever livros relacionados à minha história de vida e ao meu trabalho como mentora de autoestima ajudando mulheres com depressão a resgatar o amor próprio”, disse a influencer, que não descarta voltar ao Brasil como participante de reality show.

“Eu já recebi alguns convites, mas não era o momento certo de entrar num projeto desse porte. Você precisa estar pronta para aceitar ficar confinada com pessoas tão diferentes de você e sem nenhuma intimidade. Além disso, para mostrar seu melhor e seu pior para milhões de pessoas. Eu não estava, mas agora estou prontíssima!”, disse Gaby.

Continua após a publicidade