Fechar
Assista o vídeo!

Meses depois, Ana Paula Renault esclarece demissão do SBT

A apresentadora gravou um vídeo onde desabafou sobre a situação

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Ana Paula Renault usou as redes sociais, nesta quinta-feira (26), para fazer um longo desabafo. Em um vídeo de cerca de nove minutos, a ex-BBB falou sobre vários assuntos, entre eles a sua polêmica saída do ‘SBT’ no ano passado. Na ocasião, muitos apontaram que o motivo teria sido uma agressão à Flor, sua parceira na emissora.

Chorando, Ana Paula explicou a situação. “Eu deveria ter gravado esse vídeo há muito tempo, logo quando ocorreu o meu desligamento do SBT, que foi no dia 5 de novembro, que foi envolto a uma série de mentiras, que eu havia batido na Flor, minha colega de elenco, que Chris Flores entrou no meio… Imagina a cena”, começou ela.

A ex-BBB continuou: “Disseram que eu briguei com a figurinista, com a maquiadora, que fiz um pandemônio no SBT… E isso, gente, não aconteceu”, garantiu ela, que desabafou: “Com a morte da Marília Mendonça, o assunto da minha demissão se tornou algo ínfimo. Os sites de fofoca replicaram o conteúdo e ficou dito pelo não dito”.

A apresentadora ainda comentou sobre a sua desavença com Sikêra Jr. da ‘RedeTV!’. “Depois o Sikêra Jr. compartilhou as manchetes no Instagram falando que o ‘inimigo dobraria os joelhos’. O inimigo em questão era eu. Eu não sabia que era inimiga do Sikêra. Fui buscar o motivo, e pensei: ‘será que foi porque eu não tirei o chapéu para ele no Raul Gil?’”, questionou.

Continua após a publicidade

Ana Paula Renault seguiu: “Ele fez um recorte de todas essas matérias mentirosas, publicou, e a página dele tem um alcance incrível. Um certo dia, a zeladora do meu prédio perguntou: ‘Por que você bateu na Flor?’. Machuca, gente”, disse.

Ainda no vídeo, a ex-BBB desabafou sobre as fakes news que inventam sobre ela. “Fui expulsa do BBB por agredir um participante. A questão é pegar isso e transformar numa fake news, sabendo que o povo iria acreditar. Então foi alguém querendo me prejudicar seriamente, querendo me silenciar, dizendo que sou problemática. Eu sou jornalista e acho que nunca fui tão feliz na minha vida quanto fui no Fofocalizando”, finalizou Ana Paula Renault.