Fechar
será que vem aí?

Mesmo após polêmicas, Melody ainda quer gravar com Anitta

Cantora demonstrou admiração pelo trabalho da Poderosa

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Melody mostrou que nem mesmo as recentes trocas de farpa com Anitta, por conta do agenciamento de sua carreira, a fizeram deixar de admirar a trajetória da Poderosa na música. Em conversa com seus seguidores no Instagram, a adolescente revelou que sim, gostaria de um dia ter um feat com a funkeira.

“Por mais tapas e beijos, independente de qualquer coisa, desde pequena eu sempre quis gravar com a Anitta. Sempre fui fã dela, sou até hoje e gosto muito do trabalho dela, disse Melody.

Recentemente, Melody virou polêmica ao anunciar um ‘feat’ com a Anitta, mas sem a presença da cantora na música. A música ‘Fake Amor’, lançada pela jovem artista, é uma versão piseiro do hit ‘Faking Love’, de Anitta. Pouco tempo depois de ser divulgada, a música foi retirada do ar, por conta dos direitos autorais da gravadora de Anitta.

A Poderosa chegou a se manifestar publicamente, após ver o desespero de Melody pela perda de seu novo trabalho, e disse que não dependia só dela a autorização para que a música, um remix de sua canção em inglês, pudesse ser veiculada nas plataformas digitais.

Continua após a publicidade

Outra polêmica envolvendo Melody e Anitta foi a troca de farpas entre ambas, por conta do agenciamento da carreira da adolescente. Depois que Anitta disse que toparia gerenciar a carreira da Melody, ela deu entrevista afirmando que a possibilidade não seria mais algo viável, pois Melody ‘já seria muito maior que ela’.

“Ela já falou que não quer ser empresariada por mim, porque é maior do que eu e tá tudo bem. Eu não sou rainha do universo, outras pessoas podem fazer dela o ícone do Brasil”, disse a funkeira.

Melody então tratou de rebater a declaração de sua ídola. “Eu nunca disse que sou maior que você, falei que serei maior que você um dia. Sobre você me agenciar, sempre falei que adoraria, mas se fosse agora, pois daqui a quatro anos… não sei, mais creio que meu nome já será maior do que o seu”.

Quem você quer salvar do 'Power Couple 6'?

Tags Relacionadas: