
Apesar de não estar mais infectado pela Covid-19, Roberto Carlos ainda apresenta sintomas gripais. Por causa disso, os shows que seriam realizados neste sábado e domingo(03) e também no dia 6 de julho, no Qualistage, na Barra da Tijuca, zona oste do Rio de Janeiro, foram adiados. De acordo com a equipe do cantor, ele fez um novo teste que deu resultado negativo para o vírus.
Leia a nota da assessoria na íntegra:
“A assessoria de imprensa do artista Roberto Carlos comunica que o cantor mesmo negativado para o Covid 19, ainda permanece com sintomas gripais.
Para a segurança e proteção de todos, manteremos a decisão de transferir os próximos 03 (três) shows que seriam realizados no Qualistage/RJ
Os ingressos passarão automaticamente a ser válidos para as novas datas:
De 02/07 para 23/07 – 20h (sábado)
De 03/07 para 24/07 – 20h (domingo)
De 06/07 para 13/07 – 21h30 (quarta feira)”
Esse não é o primeiro adiamento dos shows. No dia 20 de junho, a assessoria de Roberto Carlos havia emitido um comunicado que informava que o cantor havia positivo para a Covid-19 e, apesar de já estar na fase final da doença, sua equipe achou por bem prevenir e não realizar o evento na data prevista.
“A assessoria de imprensa do artista Roberto Carlos comunica que o cantor, após alguns dias com sintomas gripais leves, continua testando positivo para a Covid-19, mesmo estando em final de ciclo. Por esse motivo, preocupados com o bem estar e proteção de todos, tomamos a decisão de transferir o show do dia 22 de junho (quarta-feira), para o dia 06 de julho (quarta-feira), às 21h30, no Qualistage no Rio de Janeiro”, diz o comunicado divulgado pela assessoria do cantor.