TESTE DEU NEGATIVO

Roberto Carlos testa negativo para a Covid, mas ainda apresenta sintomas

Por conta dos problemas de saúde do cantor, os próximos três shows foram adiados

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Apesar de não estar mais infectado pela Covid-19, Roberto Carlos ainda apresenta sintomas gripais. Por causa disso, os shows que seriam realizados neste sábado e domingo(03) e também no dia 6 de julho, no Qualistage, na Barra da Tijuca, zona oste do Rio de Janeiro, foram adiados. De acordo com a equipe do cantor, ele fez um novo teste que deu resultado negativo para o vírus.  

Leia a nota da assessoria na íntegra:

“A assessoria de imprensa do artista Roberto Carlos comunica que o cantor mesmo negativado para o Covid 19, ainda permanece com sintomas gripais.

Para a segurança e proteção de todos, manteremos a decisão de transferir os próximos 03 (três) shows que seriam realizados no Qualistage/RJ

Os ingressos passarão automaticamente a ser válidos para as novas datas:

De 02/07 para 23/07 – 20h (sábado)
De 03/07 para 24/07 – 20h (domingo)
De 06/07 para 13/07 – 21h30 (quarta feira)”

Esse não é o primeiro adiamento dos shows. No dia 20 de junho, a assessoria de Roberto Carlos havia emitido um comunicado que informava que o cantor havia positivo para a Covid-19 e, apesar de já estar na fase final da doença, sua equipe achou por bem prevenir e não realizar o evento na data prevista.

“A assessoria de imprensa do artista Roberto Carlos comunica que o cantor, após alguns dias com sintomas gripais leves, continua testando positivo para a Covid-19, mesmo estando em final de ciclo. Por esse motivo, preocupados com o bem estar e proteção de todos, tomamos a decisão de transferir o show do dia 22 de junho (quarta-feira), para o dia 06 de julho (quarta-feira), às 21h30, no Qualistage no Rio de Janeiro”, diz o comunicado divulgado pela assessoria do cantor.