Fechar
Aniversário

‘Meu coração está em festa’, diz mulher de Gerson Brenner

Marta Mendonça presta uma homenagem ao ator, que completou 62 anos

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Mulher de Gerson Brenner, Marta Mendonça fez questão de homenagear o ator que com´pletou 62 anos nesta quarta-feira (22). Ela ainda lembrou como os dois se conheceram ainda no hospital, quando o ex-global estava em coma se recuperando do tiro que recebeu na cabeça durante um assalto há 23 anos.

Hoje meu coração está em festa. Gerson Brenner, pessoa linda, de coração puro, de extrema sensibilidade. Uma escolha de vida, de alma, de coração, que fiz para sempre. Muita paz, saúde, amor e alegrias, meu lindo. Muitos não entendem bem essa opção, mas o que importa é o nosso encontro realizado por Deus. Parabéns, meu amor“, declarou Marta.

Em 1988, Gerson Brenner tinha acabado de gravar a novela ‘Corpo Dourado’ , quando foi baleado durante um assalto em São Paulo. Até hoje, ele tem sequelas de locomoção e, recentemente, a filha do ator, Victória Brenner, contou que a Globo paga um plano vitalício.

A Globo é extremamente importante porque paga o plano de saúde vitalício do meu pai, é muito chato quando as pessoas vem aqui dizer ‘ai… a Globo'”, disse ela em vídeo publicado no Stories de seu Intagram após entregar o carro adaptado que comprou para Brenner, graças a uma vaquinha virtual.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: