Fechar

EXCLUSIVO ‘Meu filho terá a sorte de ter dois pais’, diz Laura Keller

DJ e ex-Ilha Record falou sobre ter feito as pazes com o ex, após término conturbado

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Depois da conturbada separação do promoter e ex-Fazenda Jorge Souza, Laura Keller finalmente fez as pazes com o pai de seu filho e atualmente convive em harmonia com o ex-marido. A DJ e ex-Ilha Record, que já fez a fila andar e hoje namora o modelo Gustavo Saad, apresentou o ex e o atual para que, juntos, possam ajudá-la na criação do pequeno Jorge Emanuel.

“Meu filho terá a sorte de ter dois pais. Cada um com seu jeito e sua forma de amar”, garante a também influenciadora digital, que falou sobre ter feito as pazes com o ex. “No meio da tempestade ficava difícil de imaginar um arco-íris, mas tudo é questão de tempo e evolução. Estou muito feliz hoje e não tenho mais tempo para estresse. Quero viver meu novo amor em paz e criar meu filho em um ambiente saudável e feliz”, afirma.

Jorge Souza também contou sobre o momento em que conheceu o novo ‘padrasto’ do filho. “Para a infelicidade da Internet, sim, estamos todos felizes. Conheci o Gustavo Saad e achei muito gente boa. Sim, ele está lá em casa e é muito bem-vindo. Sim, está super aprovado para ajudar na criação do meu filho. Parabéns, Laura Keller, conseguiu se superar mais uma vez. Trocou um de 40 por um de 26. Tirou onda”, brincou.

O fim do casamento de Laura Keller e Jorge Souza foi marcado por acusações públicas da DJ sobre o ex ser um pai e um marido ausentes. “Se é para eu viver com uma pessoa que não está presente para nada, prefiro ficar solteira. Vou criar meu filho sozinha e bola para frente. O Jorge começa uma festa e não termina nunca. Por exemplo, o evento terminou 7h, ele continua indo para outras festas. Nem vir para casa almoçar, ele vem. Ele chega morto, acabado, fica 2 dias deitado na cama mofando, cansado”, revelou.

Continua após a publicidade