Fechar
tá tudo bem!

‘Meu mal é ter o coração bom’, dispara Mirella após polêmica entre mãe e Dynho Alves

A cantora tranquilizou os fãs, nos stories do Instagram, após parar no hospital na noite de quinta-feira (9)

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

MC Mirella retornou aos stories do Instagram, nesta sexta-feira (10), para dar notícias aos fãs, após ter ido parar no hospital na noite de quinta-feira (9). A cantora tranquilizou os seguidores dizendo que está bem e afirmou que seu problema é ser boazinha demais.

“Já estou bem, só pra tranquilizar vocês, tá tudo bem. Meu mal é ter o coração bom, esse é o meu mal. Mas é isso”, disse ela, que em seguida, falou do quanto está branca por não poder se bronzear, devido à remoção de tatuagem que está fazendo.

A polêmica em torno de Mirella começou após sua festa de aniversário, que aconteceu na noite desta terça-feira (7). Na ocasião, a mãe da funkeira fez uma live nas redes sociais mostrando um pouco da comemoração, quando um áudio seu detonando o ex-marido da cantora, Dynho Alves, acabou vazando.

“Ele fica perseguindo a Mirella, entendeu? O tempo todo todo. Quer ganhar fama as custas dela. Ele não deu valor quando estava casado, agora fica correndo atrás dela”, disse ela no áudio. Após a repercussão, Dynho se manifestou: “Deixa a Márcia saber quem é que fica vindo atrás de mim”, comentou ele.

Continua após a publicidade

Em seguida, o cantor também foi se pronunciar em suas redes sociais. “O evento era aberto para todo mundo. Se eu fui convidado ou não, eu fui para prestigiar o aniversário dela. Mas, eu fui convidado por ela. Eu não ia encostar na festa do nada. Pelo amor de Deus, né? Sempre que puder ir ‘ver ela’ no show dela, a gente trabalha no mesmo ramo. A gente vai estar sempre se trombando aí. É isso aí”, disse ele.

Na noite desta quinta-feira (9), Mirella publicou uma sequência de stories no Instagram, aos prantos, dizendo estar cansada das notícias mentirosas que saem dela por aí e chegou a citar que nem sua mãe e seu ex-marido Dynho Alves, tinham respeito por ela. Pouco tempo depois, a artista postou uma foto no hospital.

“Gente, eu tô no hospital. Depois falo com vocês. Não vou cancelar o show! Já respondo todos, tive crise e vim tomar medicação. Vou comer e ir embora me arrumar e farei o show”, escreveu ela em uma foto, onde sua perna aparecia na cama de um quarto hospitalar.

Na sequências de vídeos, Mirella disse: “Gente, pelo amor de Deus, manda esse povo apagar essas coisas que ficam postando de mim. Não aguento mais essa exposição da minha vida nessas coisas, eu não aguento mais. Não consigo ter um dia de paz. Eu odeio que exponha minha vida nessas coisas, odeio essas situações. tenho problema com um monte de gente, vocês sabem que eu vivo sozinha, eu e eu, e a galera da minha equipe”, começou dizendo.

A funkeira pediu privacidade: “Ninguém sabe a fundo o que acontece na minha vida, então respeita isso, por favor. Já foi uma turbulência gigante esse último ano minha vida, só quero um pouco de privacidade e paz”, falou ela.

Mirella continuou: “Era meu aniversário e eu só queria curtir, eu não quero saber de nada o que aconteceu a fundo, porque eu nem sabia de nada disso e estão falando coisa que nem é verdade. Nem minha mãe e nem meu próprio ex tem respeito por mim, é difícil, sabe? Fica todo mundo querendo se envolver em uma história que só diz respeito a mim. É muito difícil”, finalizou aos prantos.