Fechar
Desabafo

‘Meu pai nunca foi flor que se cheire’, diz Wanessa Camargo

Cantora fala das brigas que Zezé Di Camargo e Zilu Godoi sempre tiveram por causa de traições do sertanejo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Um dos momentos mais tensos da recém-lançada série documental, ‘É o Amor: Família Camargo’, da Netflix, acabou sendo o reencontro de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi após um afastamento de mais de sete anos, desde que oficializaram a separação, em 2014.  A conversa foi virtual e o sertanejo até brincou que precisaria tomar uma dose de uísque para se acalmar. Mas, depois de algun minutos, deu tudo certo,

“Nosso distanciamento, essa coisa de a gente não ter um contato amigável, até pelos filhos… Isso afeta muito os três (filhos). Acho que a gente tem que tentar acabar com esse problemas que nós temos um com o outro”, disse Zilu para Zezé.

Esse problemas, ô, Zilu… Já tem gente contratada (os advogados) para resolver isso. Então deixa eles resolverem. É uma separação, né, gente? E só o tempo vai resolver isso. Os problemas não estão deixando de existir. Eles continuam existindo”, rebateu Zezé, explicando que o amor por Zilu ‘mudou de forma, mas não deixa de existir’.

Wanessa também fala da relação dos pais na produção da plataforma streaming e revela que já esperava a separação. “Independentemente da mídia, sempre tive muito medo de os meus pais se separarem. Ouvia todas as brigas deles. Minha mãe sempre foi preocupada com essa coisa de traição, e sempre foi esse o motivo das brigas”, conta Wanessa. “Os meus pais sempre se deram muito bem, mas os motivos das brigas sempre eram a fidelidade do meu pai. Meu pai nunca foi flor que se cheire”, completou Wanessa.

Continua após a publicidade

Zilu ainda revelou que, apesar da mágoa, cultiva carinho por Zezé, alguém que ela conhece desde os 15 anos de idade’. “Se eu soubesse o rumo que teria tomado a minha vida, eu teria ficado no anonimato. Ningúem iria saber quem é a mulher do Zezé. Hoje tenho que aprender a perdoar, mas eu gostaria que isso viesse do lado dele também. Imaginar que ele é infiel é uma coisa. Ver a infidelidade é outra coisa”, alfinetou Zilu.