Fechar
pronunciamento

‘Meu trabalho e minha vida não me permitem ser 100% vegana’, diz Xuxa

A Rainha dos Baixinhos resolveu se explicar numa publicação de um fã-clube

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Esta colunista desconfia que um dos nossos seis leitores seja Xuxa Meneghel. Isso porque, depois que publicamos que a apresentadora, apesar de vegana, posou para um editorial de moda de uma revista com uma luva de napa da marca Prada, a Rainha dos Baixinhos resolveu se explicar numa publicação de um fã-clube. Segundo ela, por conta do seu trabalho, não consegue ser 100% vegana.

“Meu trabalho e minha vida não me permitem ser 100% vegana. Um dia farei e serei, portanto, é de extremo mau-gosto falarem de algo que ainda estamos longe de conseguir, uma vida sem exploração animal em todas as profissões e na vida. Deixo o meu obrigada a quem entendeu que nem sempre farei ou usarei o que quero, porque ‘ainda’ sou uma artista (e quem é artista de verdade sabe disso)”, escreveu.

Xuxa também deu um conselho: “E deixo a dica também, antes de criticarem, se informem,. É feio falar de algo que você desconhece”, disse a apresentadora no Instagram, em um comentário feito na publicação de um fã-clube. A coluna entrou em contato com a assessoria da apresentadora, que não respondeu até o fechamento desta nota.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: