Fechar
quebrou o silêncio

Mileide Mihaile confirma fim do namoro com empresário

“Após cerca de 3 meses confinada, me deparei com uma nova realidade”, disse a influencer

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Depois que esta coluna anunciou, com exclusividade, o fim do namoro de Mileide Mihaile com o empresário Neto Santos, a ex-peoa de ‘A Fazenda’ se manifestou, por meio de um comunicado enviado site Hugo Gloss, confirmando a informação.

“No momento, estou solteira. Assim que saí do reality, após ficar cerca de 3 meses confinada, me deparei com uma nova realidade. Mais do que nunca, minha família se tornou minha principal prioridade. Estou focada neles, em fornecer toda minha atenção, carinho e afeto. Alinhado com as oportunidades profissionais que se abriram, precisei dar um tempo no meu relacionamento para poder administrar todas essas questões e me localizar em meio à tanta informação nova. Seguimos com muito respeito e admiração um pelo outro”, disse Mileide por meio de uma nota.

Ela ainda agradeceu o apoio dos fãs. “Mileide também agradece todas as mensagens positivas que vêm recebendo nas redes sociais e pede por privacidade em assuntos de cunho pessoal.

O término

Continua após a publicidade

Mileide vai passar tanto o Réveillon quanto o Natal sem a presença de Neto. Segundo apuramos com fontes ligadas ao ex-casal, atualmente a ex-peoa está focada em cuidar do filho, Yhudy, fruto do casamento com Wesley Safadão e, principalmente da mãe, Doralice dos Santos, que está em tratamento contra um câncer.

Após ser eliminada da ‘Fazenda’, o relacionamento de Mileide e Neto ainda ia muito bem, obrigada, tanto que foi o rapaz quem foi recebê-la no hotel dos eliminados, em Itapecerica da Serra. Mas depois a relação acabou subindo no telhado.

Mileide Mihaile e Neto Santos (Reprodução)

Tags Relacionadas: