Fechar
Confiante na recuperação

Mileide Mihaile descobre doença da mãe

Ex-peoa conta que foi atualizada sobre as notícias do estado de saúde da matriarca da família e também da morte de Marília Mendonça

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Mileide Mihaile usou as redes sociais na noite deste sábado (11) para contar aos fãs que já sabe sobre o diagnóstico de um câncer no útero da mãe. A ex-peoa, que mal saiu da sede de Itapecerica da Serra e já entrou em outro confinamento para a final de ‘A Fazenda 13’, em um hotel na capital paulista, disse está confiante na recuperação completa da matriarca da família, Doralice dos Santos Oliveira.

“Aos poucos, eu estou me atualizandode tudo que está acontecendo. O coração fica apertado, aflito, mas vamos ter muita fé. Deus está confortando nossos corações. E eu também confio nele, que ele vai restaurar cem por cento a saúde da minha mãe”, começou.

Ela ainda agradeceu pelo carinho dos fãs com sua mãe desde que a notícia da doença se tornou pública, enquanto ela estava confinada no reality rural da RecordTV. Quero agradecer todas as orações, toda essa energia positiva que vocês jogaram em mim e nela, na minha família. Quero dizer que ela está bem, que ela já está em um tratamento todo certinho. Muito obrigada, gente, de coração”, explicou Mileide que falou também do choque que levou ao saber da morte de Marília Mendonça.

“Quero também mandar um beijo pra família da Marília Mendonça, os meus pêsames…para os fãs, pra todo mundo que a amava. Eu também amava muito. É uma pena isso tudo que aconteceu”, finalizou.

Continua após a publicidade