Fechar

EXCLUSIVO Mileide Mihaile está de molho após receber diagnóstico: ’em breve estarei 100%’

Ex-peoa precisou ser medicada, após ser diagnosticada com estafa

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Desde que deixou ‘A Fazenda 13’, Mileide Mihaile vem vivendo um turbilhão de emoções. A começar com a descoberta do câncer de sua mãe, dona Doralice, que foi diagnosticado poucos dias antes de ela se confinar, mas a família não a deixou tomar conhecimento da doença, na ocasião, para que ela não desistisse do reality.

Depois, teve que lidar com o namoro com o empresário Neto Santos, que ela acabou colocando um ponto final para poder se dedicar mais a cuidar da mãe e do filho. Pois bem.

Além dos problemas pessoais, Mileide ainda tem que dar conta do trabalho, que ficou ainda mais intenso com a projeção que o reality rural deu a ela. O ritmo acelerado da ex-peoa a levou a um quadro de estafa, que foi diagnosticado após ela se sentir um pouco mal na véspera do Natal.

Procurada pela coluna, Mileide contou o que aconteceu. ““Na véspera de natal, acordei muito indisposta. Fui ao médico e tomei vários medicamentos. Foi um quadro de estafa desencadeado por uma sobrecarga de responsabilidades. Após sair do reality, encontrei muita coisa para dar conta sozinha”, conta.

Continua após a publicidade

“Além do baque de voltar para uma realidade muito corrida, precisei dar total apoio e assistência a minha mãe e meu filho, em paralelo aos compromissos profissionais, tomando a frente de todos os projetos e empresas que lido diretamente. Estou me recuperando, repousando, e acredito que em breve estarei 100%”, finaliza a mãe de Yhudy, que agradece as mensagens positivas que vem recebendo dos fãs em suas redes sociais.