Fechar
a fazenda

Mileide Mihaile sai em defesa de Safadão após discussão com Solange Gomes

‘Honra as calças que veste’, disparou a peoa sobre o ex-marido

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Em papo com MC Gui na festa de ‘A Fazenda’, que aconteceu na noite desta sexta-feira (3), Mileide Mihaile saiu em defesa do cantor Wesley Safadão, pai de seu filho, após Solange Gomes tocar no nome do cantor para atacá-la.

“Eu sou mãe solteira até hoje e sou pilar de uma família inteira. Não só do meu filho, porque ele tem um pai que honra as calças que veste. Como pai, eu não tenho nada a falar dele, mas a minha vida e minha família do meu Maranhão precisa de mim como nunca. Ela não sabe de nada da minha vida. Ela não sabe da missa um terço”, disse a dançarina.

Ainda ontem, após a dinâmica do programa ‘Hora do Faro’, que vai ao ar neste domingo (5), Solange e Mileide discutiram depois que a ex-Banheira do Gugu reclamou de não ter conquistado o prêmio da dinâmica e ter mencionado a pensão que Mileide recebe de Safadão.

“Todo mundo rala muito, não vem se fazer de coitada, não. Sabe quanto é a pensão da minha filha que eu não recebo por mês? R$ 2000. Não vou nem comparar com a tua. Ah, para, não se faz de coitada aqui, não. Você está quieta o jogo todo”, disparou Solange.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff