Fechar

EXCLUSIVO Mileide Mihaile tem perfil suspenso de rede social por ‘incitação à violência’

Influenciadora e ex-peoa de ‘A Fazenda 13’ não aceita a decisão e corre atrás do prejuízo para ter a página de volta

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Com um pouco mais de cinco milhões de seguidores, Mileide Mihaile levou um susto na manhã desta terça-feira (4) ao descobrir que tinha sido deslogada do Instagram. A rede social alegou que tinha optado pela suspensão do perfil após um story considerado de incitação à violência da ex-peoa de ‘A Fazenda 13’.

Mileide ficou super nervosa com a alegação do Instagram e decidiu correr atrás do prejuízo e querendo também entender sobre o episódio. Duas horas depois, ela conseguiu ter de volta seu perfil.

“ A minha mãe tem uma veia muito cômica e os meus seguidores adoram. Eles viviam e vivem pedindo para ela aparecer mais e aí respondendo às perguntas dos seguidores, ela acabou usando palavras que, mesmo em tom de brincadeira, desrespeitaram as diretrizes da rede social. Foi um descuido, mas, agora está tudo certo. Já tomei as medidas cabíveis e deve tudo voltar à normalidade em breve”, disse Mileide à coluna através de sua assessoria.

Mileide também reiterou que suas redes sociais são ferramentas de trabalho e que o respeito é o ‘tom de voz que deve prevalecer’.

Continua após a publicidade