Fechar
a fazenda

Mileide revela que não usa pensão de Safadão para ela e diz para onde vai o dinheiro

Influencer garante que não gasta um centavo do valor com coisas pessoais dela

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Em conversa com Rico Melquíades, na festa deste fim de semana, em ‘A Fazenda’, Mileide Mihaile voltou a falar sobre a pensão que recebe do cantor Wesley Safadão, seu ex-marido, para o sustento do único filho do ex-casal, Yhudy. Mila, como é carinhosamente chamada pelos fãs nas redes sociais, revela que não usa um centavo dos 40 salários mínimos que recebe para o filho por mês.

“O meu filho, quando ele tiver 18 anos, ele vai dizer assim: ‘mãe, a senhora fez isso?’ E eu vou dizer: fiz. Quando ele olhar, vai estar tim tim por tim tim na conta dele. Eu nunca sustentei a minha vida com a pensão do meu filho. Com 18 anos, vou perguntar: ‘filho, o que você quer fazer?’ Vai ser a honra da minha vida, porque a minha casa, a minha vida, quem sustenta sou eu”, disse a influencer.

A pensão que Safadão paga para o filho com Mileide virou assunto na sede de Itapecirica da Serra, na última sexta-feira (3), após a dinâmica do ‘Hora do Faro’. Tudo porque Solange Gomes criticou Mileide por não ter ‘brigado’ pelo prêmio em dinheiro da dinâmica porque ela é ‘bem sucedida aqui fora e recebe uma boa pensão do ex-marido’.

Continua após a publicidade