Fechar
Defesa da mãe

‘Minha mãe não é vilã, ela não mente’, diz filha de Solange Gomes

Stephanie Gomes sai em defesa da peoa e diz que o cantor e pastor Waguinho é mesmo um pai ausente

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Stephanie Gomes, herdeira de Solange Gomes com o cantor e pastor Waguinho, não gostou nada de uma suposta crítica à peoa, que viralizou nas redes sociais no último sábado (11). No comentário, atribuído à atual mulher do pai da moça, Fabíola Bastos, Solange é acusada de ser a culpada pelo afastamento dos dois e de mentir com relação ao pagamento de pensão alimentícia. Stephanie saiu em defesa da mãe.

“Eu não queria estar aqui fazendo esse vídeo, porém, me senti obrigada depois que uma parte da minha vida pessoal foi completamente exposta. Eu tentei resolver de forma privada, mas fui ignorada por mensagens. E antes de falar qualquer coisa, esse video não é para falar sobre pensão, não é para falar se ela é muita ou pouca. Esse vídeo tem a ver com o meu emocional e com relação ao meu relacionamento com o meu pai”, começou Stephanie.

Estudante de Biomedicina e CEO de uma marca de lingerie, ela explica que desde que nasceu sente a ausência do pai biológico e coube a um padrasto a sua criação, a sua referência pela figura paterna. “Desde os sete anos, eu não consigo chamar o meu pai Waguinho de ‘pai’. As pessoas podem dizer que a minha mãe que fazia isso, colocava isso na minha cabeça. Pelo contrário. Mas, eu com sete, oito anos, não achava sentido em ligar para ele, chamá-lo para meu aniversário se ele nem ligava para mim? A minha mãe vivia dizendo que ele trabalhava, que me amava, mas eu tinha o pensamento que ele não amava e sigo até hoje com isso”, contou.

Stephanie diz que sempre tentou manter o diálogo com o pai e o seu maior sonho seria receber uma frase completa como mensagem e não só o ‘ok’ ou ‘entendi’. Ela lembrou ainda que se dá muito bem com os irmãos (Waguinho tem mais quatro filhos), mas sente mesmo a falta de não ter o amor do pai.

Continua após a publicidade

“Para todo mundo que está querendo ‘acabar’ com a minha mãe e falando que ‘ela dever ser uma péssima mãe’. Ela não é. Ela é guerreira pra caraca. Me cria sozinha. Durante anos, ela não cobrou pensão do meu pai porque ela só queria que ele fosse presente na minha vida e nem isso ele fez ou faz. Falar que ele cumpre o papel dele é mentira. Pagar pensão é dever do pai quando o filho, independente da idade, estiver estudando”, pontuou.

Stephane ainda confessou que na sexta-feira (10) enviou uma mensagem para Waguinho e ele não respondeu . “Ele mora no final da minha rua e eu nunca fui chamada para tomar um café com ele. Pai e todas as pessoas que falam mal da minha mãe saibam que ela está me criando muito bem. Daqui a pouco, eu me formo na faculdade, sou formada em várias línguas e só não tive a oportunidade de praticar melhor no exterior. Quem fez uma viagem para o exterior recentemente foi você. Aliás, com que dinheiro? Há anos você diz que não paga a minha pensão porque não tem dinheiro”, reclamou a jovem.

Para finalizar, a filha de Solange desabafa. “Gente, a minha mãe é uma mãe maravilhosa, ela não se faz de vítima e essa é a nossa verdade. A minha mãe não conta mentiras. As pessoas estão querendo ‘contar a verdade’ e acham que eu vou ficar quieta. Não vou. Estou cansada. Estou exausta dessa situação há 21 anos. Estou lidando há 21 anos com um pai ausente. Estão tentando colocar a minha mãe como a ‘errada’, a ‘vilã’ e a ‘mentirosa’, mas quem me criou e bem foi ela”, finalizou.

Tags Relacionadas: