Fechar

EXCLUSIVO Ministério Público denuncia filho recém-descoberto de Mussum

Igor Palhano está na mira do MP por conta da acusação de vazamento do vídeo íntimo de uma publicitária

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Igor Palhano, filho recém-descoberto do humorista Mussum, está na mira do Ministério Público. O órgão ofereceu denúncia contra o rapaz, por conta da acusação de uma ex-affair, que alega ter tido um vídeo íntimo seu divulgado por ele em grupos de WhatsApp. A publicitária Renata Carla prestou queixa contra Igor, afirmando ter descoberto que o vídeo, no qual ele aparece masturbando a moça, foi enviado a alguns amigos dele.

O dentista, por sua vez, se defendeu justificando que está sendo alvo de uma perseguição de Renata. Ele ainda sustenta que tal perseguição começou após ele ter recusado novos encontros íntimos com a publicitária. Igor também alega que, em suas ameaças, Renata disse que iria expor o nome dele em veículos de comunicação e teria, inclusive, o ofendido com diversas palavras de baixo calão como ‘escroto, mentiroso, vulgo Mussum número 5, muito burro e lerdo’.

O advogado de Igor ainda narra que Renata só teria recorrido a uma delegacia para denunciá-lo, após supostamente descobrir que ele já estaria adotando medidas cabíveis contra suas ameaças. Disse ainda que Renata teria o coagido dizendo que era amiga de policiais da Delegacia Especializada em Crimes na Internet.

Ainda segundo os argumentos de defesa do cirurgião dentista, o vídeo íntimo foi gravado com consentimento da vítima, que teria pedido que ele registrasse imagens dela praticando ’squit’ (ejaculação feminina esguicho). Os advogados do rapaz também citam que a prática é muito conhecida para quem frequenta sites pornográficos.

Continua após a publicidade

Considerando as alegações, o juízo manteve o prosseguimento da denúncia oferecida pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) e designou a primeira audiência para o próximo dia 26, às 13h20.

Descoberta como herdeiro de Mussum

Em 2019, um exame de DNA confirmou que Igor Palhano é mais um herdeiro do humorista Mussum. A confirmação veio 25 anos depois da morte do ex-Trapalhão. O DNA de Igor foi comparado do irmão por parte de pai, Augusto.

Denildes Palhano, mãe de Igor, contou ao programa ‘A Tarde é Sua’ sobre sua relação com Mussum. “Nós tivemos uma história, eu e Carlinhos [apelido de Antônio Carlos Bernardes Gomes, o nome de batismo do Mussum]. Eu já tinha um filho de outro relacionamento, morava com minha mãe, namorava meu falecido marido, mas fui tomar um chope e conheci ele ali”, relatou.

Ela ainda revelou como o momento da descoberta do comediante sobre a gravidez. “Fiquei grávida, ele disse ‘não fica mais na sua mãe’, comprou um apartamento para mim e começamos uma vida”, disse. Entretanto, Igor só soube quem era seu verdadeiro pai aos 18 anos. “Só sabia que não era filho do meu padrasto. Minha mãe me contou e pensei: ‘como eu já admirava uma pessoa que não sabia que era meu pai”, disse ele.