Fechar
fim de sterella?

Mirella confirma fim da amizade com Stéfani Bays e esclarece motivo

‘Disse que ia acionar advogados pra mim’, revelou a cantora

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Após circular a informação de que as ex-peoas Mirella e Stéfani Bays não se seguem mais nas redes sociais, a cantora resolveu tirar um tempo para se pronunciar no Instagram. Em uma sequência de vídeos, a funkeira contou que as, até então amigas, pararam se falar há um tempo, devido à uma confusão sobre um ‘press kit’.

“Eu gosto muito da Stéfani, mas eu não gostei e vou explicar pra vocês uma coisa. Eu não falo com ela faz muito tempo, desde que eu lancei a minha marca. Eu fiz uma mala com o nome de todas as minhas amigas pra mandar um ‘press kit’ pra elas, de presente, e ela achou que eu estava vendendo uma coisa com o nome dela e que ela não tinha me autorizado. Ela me chamou e disse que ia acionar advogados pra mim”, começou contando Mirella.

A funkeira se defendeu e contou que não deixou de seguir a ex-Fazenda. “Eu jamais iria vender uma coisa com nome de alguém sem autorização, não preciso disso. Não gostei de como tudo aconteceu e a gente não se falou desde então. Foi isso que aconteceu. Mas eu não parei de seguir ela, não bloqueei ela, justamente porque gosto dela”, explicou.

Ainda nos stories do Instagram, Mirella disse que fica chateada com esse tipo de atitude e afirmou que gosta de dar um tempo para as coisas se resolverem. “A gente dá um tempo das coisas pra resolver. Eu sou assim, eu dou um tempo. Se eu me chateio com a pessoa, alguém que eu gosto, eu tiro o meu tempo. Eu fico muito chateada com essas coisas, porque imagina se tudo que acontece eu paro de seguir a pessoa. Mas enfim, acontece”, concluiu.

Continua após a publicidade

Nesta quarta-feira (1), Mirella voltou a ser assunto após ser flagrada beijando o ex-marido Dynho Alves em uma balada no Rio de Janeiro. As imagens foram publicadas pelo perfil ‘Gossip do Dia’. Após os burburinhos nas redes sociais, o ex-casal fez um vídeo com uma dancinha e publicaram no Instagram.

Acompanhado da coreografia, o cantor explicou que os dois não vão voltar, mas se resolveram e são amigos. “A real é que são dois sem vergonha, vocês vão falar e a gente não vai se odiar! Tudo certo entre nós. Somos amigos independente de qualquer coisa e não vamos voltar”, escreveu Dynho Alves, marcando a funkeira nos stories do Instagram.

MC Mirella também compartilhou a publicação de Dynho e acrescentou: “A gente se dá bem e já foi, vida amarga não leva ninguém a nada. Não deu certo, vida que segue e não precisa se odiar”, disse ela que, em seguida, fez alguns stories na casa do ex, mostrando a cachorrinha dele, e completou:

“É isso, gente. A gente quis voltar a se falar, quis se resolver, ficar de boa, na amizade. Meu aniversário é essa semana e quero tá de bem com todo mundo. A vida é muito curta, a gente não sabe o dia de amanhã. Pode acontecer alguma coisa e ficar com ódio de quem me fez mal, não tem necessidade”, falou.

Mirella ainda pediu que as pessoas não fiquem com raiva ou tacando hate no ex-casal. “Quem gosta de mim, eu espero que me entenda e me apoie. Não fiquem com raiva de mim, nem com raiva dele, nem tacando hate em mim e nele. Fiquem felizes pela felicidade dos outros. É isso”, concluiu.