dias difíceis

Mirella revela bastidores difíceis de divórcio com Dynho Alves

'Foi terrível, eu chorava todo dia e toda hora', desabafou a cantora ao contar que o processo foi finalizado e os dois estão, oficialmente, separados

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Mirella usou as redes sociais, nesta sexta-feira (1), para contar que seu processo de divórcio com Dynho Alves foi finalizado e que, agora, os dois estão oficialmente separados. A cantora aproveitou o momento para revelar os bastidores de toda a situação que enfrentou e contou que foi uma das coisas mais difíceis que teve que enfrentar.

“Saiu meu divórcio tem um tempo e eu nem sabia. Fui perguntar pra minha advogada e queria deixar um relato para vocês. Estava esperando sair para poder falar, porque desde quando tudo aconteceu, não tinha falado sobre. Eu sempre compartilho minhas coisas aqui com vocês e hoje queria mostrar uma das coisas mais difíceis que tive que enfrentar… E que, na época, pouco demonstrei pra vocês tudo que eu realmente estava sentindo”, iniciou Mirella ao publicar uma foto dela e uma da certidão de casamento.

A funkeira contou que dividia os momentos de angústia nas redes sociais apenas para os amigos próximos. “Eram vários registros nos melhores amigos, noites sem dormir, muita perda de peso, meu cabelo começou a cair muito por causa do estresse… Eu segurei a onda por muito tempo, mas teve o tempo que não aguentei mais”, escreveu.

Mirella mostrou alguns vídeos onde aparecia com a cara inchada e relatou que era assim que ela ficava o dia inteiro. “Foi terrível, eu chorava todo dia e toda hora. Não sei como consegui trabalhar na época”, desabafou. “Eu não conseguia dormir nunca. Foi punk real, gente. Eu ia trabalhar muito mal”, completou.

Em uma sequência de vídeos, Mirella ainda pediu para que não houvesse julgamentos e afirmou que não queria falar mal de ninguém. “Eu sei que a internet julga, mas queria pedir respeito nessa parte. Espero que não tenho julgamentos ruins em cima de mim. Não tô aqui pra falar mal de ninguém, é só um desabafo sobre os bastidores, dos meus sentimentos, de como eu me senti e ajudar caso alguém esteja passando pela mesma coisa. Não é fácil gente. É um caminho dolorido, mas o tempo é a resposta pra tudo”, finalizou.