sem acreditar!

Mirella se desespera após ter mala revirada e bolsas de grife desaparecerem

A cantora, que está na França, compartilhou os perrengues que tem sofrido na viagem

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Mirella usou as redes sociais para contar que teve suas malas extraviadas durante uma viagem para a França. Pouco tempo depois, a cantora chega a comemorar que sua bagagem foi encontrada e entregue no hotel onde estava hospedada. Mas, ao abrir a mala, a funkeira acabou tendo uma surpresa desagradável: suas bolsas de grife haviam desaparecido.

“As malas não chegaram. Já dei um surto. Está me dando um desespero”, disse Mirella nos stories do Instagram, que ainda contou que teve problemas com seus cartões de crédito. “Minha vontade é de chorar, juro. Ainda por cima tive todos os meus cartões bloqueados. Preciso de muita oração. Está demais. Não vejo a hora de voltar para o Brasil”, falou.

Na sequência, Mirella aparece feliz da vida ao compartilhar a chegada de sua mala extraviada. Mas a felicidade durou pouco, já que logo a cantora notou que seus itens de grifes haviam desaparecido. “Abri as malas, minhas bolsas de grife sumiram. Gente, não estou acreditando. Está toda revirada porque mexeram e não estão aqui minhas bolsas de grife. Essa companhia aérea vai se lascar comigo Não estou acreditando nisso. Tiraram várias coisas da mala”, disparou.

Mirella ainda aparece nos stories do Instagram chorando e pede que os fãs comentem nas redes sociais da companhia aérea, cobrando o aparecimento de seus pertences. Em seguida, ela compartilhou uma foto de como estava sua mala antes de viajar e contou que em um dos sacos estavam todas as suas bolsas de grife.

Assista: