Fechar
A padaria tá on!

Miss Bumbum convida Arthur Aguiar para comer seus ‘pãezinhos’

Renata Alves, que também é musa do Ceará, está ansiosa para encontrar o campeão do ‘BBB22’ pessoalmente

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Renata Alves, musa do Ceará e Miss Bumbum, está ansiosa para encontrar o campeão do ‘BBB 22’, Arthur Aguiar, pessoalmente. O motivo é um convite para que o ex-Rebelde prove os quitutes preparados por ela, incluindo pães de várias maneiras. A modelo revelou que, além do corpão, ela é boa de fogão, e o preparo será feito por ela mesma.

“Depois que o Arthur cumprir a agenda com a Globo e estiver mais tranquilo, eu vou chamá-lo para vir provar dos meus dotes. Tem pão doce, pão francês, baguete, suíço, tem pão de tudo que é tipo. Ele come aqui e queima lá, com a Maíra”, disse Renata, aos risos.

Arthur Aguiar é casado com Maíra Cardi, que é coach alimentar. Durante o confinamento na casa mais vigiada do Brasil, o ator foi ‘repreendido’ pela esposa pela quantidade de pães que comeu no reality. Não à toa, Arthur ficou conhecido como ‘pãozinho’ pelo público e seu fã clube foi apelidado de ‘padaria’.

A fama de ‘pãozinho’ foi tanta, que até Maíra Cardi se rendeu. Em março, durante o lançamento da nova canção do marido, a coach alimentar deixou o ranço por pão de lado e se vestiu de pão. No Instagram, a ex-BBB postou um vídeo dançando a música ‘Fora da Casinha’, com várias fatias do alimento penduradas na roupa.

Continua após a publicidade

Na legenda, Maíra fez questão de esclarecer que os pães são de mentira, “mandei fazer artificial”, escreveu. A coach continuou: “Sim eu sou o tipo de mulher que veste a camisa, que se entrega, que acredita, que briga, que luta, que cria o meme, que muitas vezes é o meme, empresária, esposa mãe MULHER! Na saúde na doença , na alegria e na tristeza! Conte comigo sempre meu amor”.

‘Padaria’ bate recorde de votação

A votação da final do ‘BBB 22’ foi a maior na história de uma final do ‘Big Brother Brasil’. Ao todo foram mais de 730 milhões de votos, ultrapassando a final do ‘BBB 21’, que teve 633.284.707 votos. Arthur Aguiar foi o campeão da edição, com 68,96% dos votos.

Além disso, esta votação bateu o recorde da temporada e no ranking geral da história do programa, ocupa o segundo lugar, perdendo apenas para o paredão de Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez no ‘BBB 20’, que teve 1.532.944.337 votos. O paredão entrou para o Guinness World Records como a maior votação de um programa de televisão no mundo. Na disputa, Mari foi apenas uma coadjuvante, com 0,76% dos votos, enquanto Manu teve 42,51% e Prior acabou eliminado com 56,73%.