Fechar
top internacional

Miss Mônaco, Mariani Piaget conta como é morar em Dubai

A modelo catarinense também falou sobre suas referências na moda

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A modelo catarinense e influenciadora de moda, Mariani Piaget, protagonizou um ensaio em Dubai, cidade do Emirados Árabes. Na sessão de fotos, que teve um deserto como cenário, a representante de Mônaco no Miss Europa Continental 2022 usou looks luxuosos e posou com a coroa de Miss. 

A influenciadora falou sobre suas referências no mundo da moda. “Eu não tenho uma pessoa exatamente, eu misturo muito os estilos, mas gosto muito da Sílvia Brás, Camila Coelho e Thassia Naves”,  conta a modelo. 

Sempre esbanjando estilo e glamour em suas fotos que compartilha no Instagram, Mariani conta que ainda se lembra da primeira peça de grife que comprou. “Uma Lady Dior. Tenho até hoje e não vendo. Tem valor sentimental”, comenta.

Apesar disso, ela diz que não é uma pessoa consumista. “Eu sou bem ‘pão dura’. Só compro mesmo se precisar e gostar”, enfatiza. 

Continua após a publicidade

Morando em Dubai há um ano, a influencer diz que não foi difícil se adaptar a uma nova cultura. “Aqui é uma cidade internacional. Não é uma cidade tradicional árabe”, afirma Mariani.

Ela, por fim, não descarta voltar a morar no Brasil. “Só se tivesse uma grande oportunidade de trabalho. Hoje eu me divido entre Brasil, Dubai e Mônaco”, finaliza.